Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

calculos

formulas contas

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 diones

diones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • milestone 3

Mensagem publicada 22 April 2013 - 02:25

pessoal sou iniciante em programaçao gostaria de saber se é possivel e como faço para criar um app para android que faça este calculo para mim, preciso somente um campo onde adiciono o valor de I

CV= (I x 380 x 1,732 x 0,8)/735,5

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 22 April 2013 - 09:47

começa por ver primeiro alguma informação sobre programação em java com o eclipse e posteriormente com o adb de android 


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:56

pessoal sou iniciante em programaçao gostaria de saber se é possivel e como faço para criar um app para android que faça este calculo para mim, preciso somente um campo onde adiciono o valor de I

CV= (I x 380 x 1,732 x 0,8)/735,5

 

A aplicação é tão simples que se quiseres faço-te isso



#4 diones

diones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • milestone 3

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:05

Se nao te for encomodo ficarei grato

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:46

Aqui tens. Coloquei também um botão para copiar para a área de transferência se quiseres fazer "copy paste" dos valores.