Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

calculos

formulas contas

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 diones

diones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • milestone 3

Mensagem publicada 22 April 2013 - 02:25

pessoal sou iniciante em programaçao gostaria de saber se é possivel e como faço para criar um app para android que faça este calculo para mim, preciso somente um campo onde adiciono o valor de I

CV= (I x 380 x 1,732 x 0,8)/735,5

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 22 April 2013 - 09:47

começa por ver primeiro alguma informação sobre programação em java com o eclipse e posteriormente com o adb de android 


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:56

pessoal sou iniciante em programaçao gostaria de saber se é possivel e como faço para criar um app para android que faça este calculo para mim, preciso somente um campo onde adiciono o valor de I

CV= (I x 380 x 1,732 x 0,8)/735,5

 

A aplicação é tão simples que se quiseres faço-te isso



#4 diones

diones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • milestone 3

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:05

Se nao te for encomodo ficarei grato

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 25 April 2013 - 19:46

Aqui tens. Coloquei também um botão para copiar para a área de transferência se quiseres fazer "copy paste" dos valores.

 

Restringi o resultado a 4 casas decimais, não sei que fórmula é esta nem para que serve por isso se quiseres mais avisa. O ícone da app é um Android, e o nome é CalculoCV.. se quiseres mudar algum dos 2 diz. Para a imagem envia uma imagem PNG com 512x512 px se quiseres outro ícone.

 

Ficheiro anexado  CalculoCV.apk   38.01KB   6 descarregamentos

 

 

Se nao te for encomodo ficarei grato

 



#6 diones

diones

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • milestone 3

Mensagem publicada 26 April 2013 - 15:44

Muito obrigado mano! como posso retribuir este favor? Eu esqueci de te falar esse programa é para calcular potencia de motor trifasico atraves da amperagem muito util para eletrecista! Mano se voçe tiver o codigo fonte desse programa e puder me mandar, é que eu sou novato em programaçao e ai posso analizar para aprender...

#7 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 09 May 2013 - 22:02

Muito obrigado mano! como posso retribuir este favor? Eu esqueci de te falar esse programa é para calcular potencia de motor trifasico atraves da amperagem muito util para eletrecista! Mano se voçe tiver o codigo fonte desse programa e puder me mandar, é que eu sou novato em programaçao e ai posso analizar para aprender...

 

Não precisas de fazer nada, é tranquilo ;).

 

Publiquei o código aqui em formato open-source : https://github.com/p...eloso/calculocv