Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qhsusb_dload bricked


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 pequito

pequito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2013 - 12:29

Boas pessoal eu ja algum tempo que tenho o telemovel com este problema. ele esta morto por completo mas quando ligo ao pc ele detecta isto (Qhsusb_dload) pelo que andei a ver isto e a "emprom" onde esta o loader do telemovel (se nao me engano).no mesmo site falam que da para voltar a carregar mas nao sei como pois aquilo esta um pouco complicado de se perceber e tambem nao é especifico para o novo querido W =/ gostava de saber se alguem me podia ajudar com isto. 
obrigado

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 19 April 2013 - 15:14

vê se o telemóvel entra em modo download, se entrar em modo download flashas-lhe o firmware stock da samsung pelo ODIN. Faz um pouco de pesquisa acerca disto


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 pequito

pequito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2013 - 15:37

pois isso gostava que ele fizesse mas nada ele esta apagadinho de todo. ja rapei quase todo mas ainda nao encontrei nada para o meu problema 



#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 19 April 2013 - 15:40

Isso só se consegue resolver com JTAG... basicamente consiste em soldar fios à placa do telemóvel e depois com equipamento especifico, flashar um bootloader novo no telemóvel. Depois de feito isto, já é possível entrar no modo download e instalar uma ROM normalmente...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 pequito

pequito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2013 - 16:09

pois estou a ver que tem de ser assim =/ ja tenho o usb jig mas nem isso o acordou =(



#6 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 20 April 2013 - 13:01

Pois, nesse estado o usb jig não resolve... só mesmo com JTAG.

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#7 pequito

pequito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2013 - 13:24

ok eu sei que a box para fazer o jtag e algo cara =/ conhece algum sitio que o faço a um bom preço e que ja tenho saudades do telemovel pois ele tem uma camera melhor do que ao meu sony walkman 



#8 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 21 April 2013 - 13:01

Eu faço reparações por JTAG... basta seguir o link da minha assinatura e vai ter ao site onde menciona o preço.

 

Um abraço


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda