Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Indicação de rom


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Zidanex3

Zidanex3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens
  • tab 2

Mensagem publicada 18 April 2013 - 22:45

Boa a noite a todos,

 

Tenho procurado e testado algumas roms no tab 2, entre elas Sungsonic™HD v2_2, Tsunami_X_10_P31XX, e o CyanogenMod 10.1 .Procurava por uma rom que mentasse o visual da rom em stock da Samsung que muito me agrada, tivesse a velocidade e possibilidade de over como a Tsunami_X, continuando em minha empreitada hj apos o trabalho me deparei com uma rom chamada Ripper ROM V3 3110

 

rippertitileTAB_zps0f3547bf.jpg

 

Instalei a rom como quem  não quer nada, e para minha surpresa foi a melhor rom que já testei, mantem o visual da 4.1.2 em stock e tem capacidade de over ate 1.4 Ghz,  deixando em 1.2 Ghz é o ideal pelo que notei nos testes de duração de bateria e aquecimento.

 

Bom deixo ai o tópico compartilhando da minha experiencia com esta rom e considero como excelente os resultados obtidos com ela, para quem quiser testa la segue o link do download.

 

 http://forum.xda-dev...ight=ripper rom

 

 

 

 

 



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2013 - 14:08

Obrigado pela partilha.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 14 May 2013 - 19:35

Eu notei um bocado de lag a ver filmes e a ouvir música, a 4.1.2 stock com o kernel de origem esta mais fluida.

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#4 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 20 December 2013 - 02:28

Após várias ROMs instaladas a que me pareceu mais fluida foi a espresso baseada na cm 11, o tablet adora o kitkat nunca antes tinha ficado tão fluido, aconselho a experimentarem.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock