Saltar para conteúdo


Foto

Questão de Root entre outras


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 fdlima

fdlima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia J [ST26i]

Mensagem publicada 18 April 2013 - 21:11

Boas,

 

Tenho Xperia J sem Root, com Locked Bootload (sem permissão para Unlock) e stock ROM 11.2.A.0.21 da Vodafone e estou a começar a ficar triste com a minha compra, pois logo quando o comprei verifiquei que não havia hipótese de desbloquear o Bootloader, Custom ROMs esquece! Então após uns meses com tudo de origem decidi dar uso aos neurónios e na falta de ROMs com o Kernel de origem porque não tentar customizar uma? Antes de aventuras vamos fazer um backup da minha rom... Mais uma treta... preciso do CWM e de ROOT

 

Depois de muito ler vim a apurar (corrijam-me se estiver errado) através do fórum XDA que o CWM não é compativel com o JB e não há forma de fazer ROOT no J com o Jelly Bean!

 

O que é que indicam fazer... downgrade para o ICS FW 75 e depois instalar o CWM para flashar um JB "martelado" com acesso de ROOT.

 

Já tenho a cabeça a andar a roda, desculpem la...

 

Então vou começar a mexer sem fazer um backup?

Posso fazer downgrade mantendo o FW da Vodafone? Quero ter uma ROM da Vodafone (backup da minha ou download de uma) para se necessitar de enviar o telemóvel para a garantia o possa fazer...

 

O que eu quero basicamente é poder flashar uma ROM com o Kernel de Stock, que pede para ser flashada pelo CWM (não percebo como pois não é compatível com o JB, certo?)

 

E poder criar uma Nandroid para me salvaguardar e "brincar".

 

Já agora alguém sabe de alguma ROM com o Kernel de Stock?

 

 

 

Desculpem esta açorda mas isto está me a fazer cá uma confusão!... :S

 

Cumprimentos.



#2 malaca000

malaca000

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2013 - 02:17

boas. ja conseguist arranjar solucao? eu estou exactamente na mesma situacao que tu e tenho o mm equipamento xperia J locket boot. 

 

 

Por favor se já conseguist meter root diz me pois já estou a ficar maluco de tanta info que encontro e nao vejo uma solucao fiável.

 

obrigado abraço



#3 Falugas

Falugas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • xperia J

Mensagem publicada 27 April 2013 - 20:50

Aguem nos dê uma ajuda P.F. ?!??!? também estou na mesma situação e não parece haver luz ao fundo do tunel



#4 fdlima

fdlima

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia J [ST26i]

Mensagem publicada 28 April 2013 - 00:18

boas. ja conseguist arranjar solucao? eu estou exactamente na mesma situacao que tu e tenho o mm equipamento xperia J locket boot. 

 

 

Por favor se já conseguist meter root diz me pois já estou a ficar maluco de tanta info que encontro e nao vejo uma solucao fiável.

 

obrigado abraço

 

Ainda não tenho nada infelizmente :(

 

Também ainda não tive tempo nem cabeça para voltar a pesquisar afincadamente mas se tropeçar em algo aviso :)


  • Falugas gosta disto

#5 Falugas

Falugas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • xperia J

Mensagem publicada 01 May 2013 - 21:44

Ainda não tenho nada infelizmente :(

 

Também ainda não tive tempo nem cabeça para voltar a pesquisar afincadamente mas se tropeçar em algo aviso :)

 

Estamos ansiosamente à espera. Desde já obrigado