Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Usar cartão SD pra colocar toques...


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 27 July 2010 - 18:56

Boa noite boston android usuários.As minhas dúvidas e desconhecimento de como fazer, levam-me a pedir ajuda a quem sabe manusear e utilizar as aplicações.Preciso que me digam como criar correctamente uma nova pasta no cartão SD (já o fiz e dei-lhe o nome de ringtones, só que não tocam).Agradeço também que me digam algumas aplicações que sejam úteis no nosso dia-a-dia.Um abraço a todos e um obrigado.

duriense


#2 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:17

tocar tocam,mas tens que saber ir la buscar. eu uso o app explorador de ficheiro, vou a pasta das musicas , quando selecionar a musica que queres carregas no 1 botao do lado esquerdo do teu bostom- e escolhes como tom.sobre as aplicaçoes tens que ver o que queres. pra mim pode ser util e pra ti nao B) B) . aqui mo forum tem muitas opinioes sobre os app. consulta ao teu gosto. abraço

#3 João

João

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 23:23

Eu criei uma pasta no SD para musicas, a seguirfui ao player do android e na lista de musicasque depois aparece, long press na musica e dá-nosa opção de a seleccionarmos como toque.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 July 2010 - 04:48

Vê lá se isto ajuda :P http://www.androidpt...droid&Itemid=10

#5 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:31

Muito obrigado a todos e em especial ao PJ pelo link simples e directo ao "funcionamento".Abraço.

duriense