Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#126 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:16

Update feito, mas agora estou com um problema que nao sei como resolver.Após 5 minutos a espera agora está a pedir-me um codigo de desbloqueio à rede. Não sei o que fazer.

#127 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:17

mas afinal alguém sabe de que versão se trata esta I9000XXJPC???Isto será mais uma versão beta certo?

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#128 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:21

Dre4mPT escreveu:

mas afinal alguém sabe de que versão se trata esta I9000XXJPC???Isto será mais uma versão beta certo?

Não, isto é o FroYo oficial da Samsung.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#129 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:22

joaobarroso escreveu:

Update feito, mas agora estou com um problema que nao sei como resolver.Após 5 minutos a espera agora está a pedir-me um codigo de desbloqueio à rede. Não sei o que fazer.

Isso já me aconteceu quando fiz o update jm6 o mais recente. Como tenho o código não tive problema, aceitou e avançou..Para além disso está a me preocupar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da 2.2. Tenho os backups todos feitos com o titanium e ele precisa de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root :\Thanks

#130 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:24

Apos o update, ele está sempre a pedir o " PIN para desbloqueio de rede do cartão SIM ".Isto é o codigo PIN do cartão????É que eu tinha o cartao a nao pedir PIN.Se fizer IGNORAR ele nao se liga a rede.

#131 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:34

O código que ele está a pedir é o unlock code e não o pin...thanks

#132 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:38

gonsa escreveu:

Dre4mPT escreveu:

mas afinal alguém sabe de que versão se trata esta I9000XXJPC???Isto será mais uma versão beta certo?

Não, isto é o FroYo oficial da Samsung.

No samfirmware estão a dizer que essa versão sai hoje à noite....é hoje o dia então????ui!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#133 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:39

Veiga escreveu:

O código que ele está a pedir é o unlock code e não o pin...thanks

Pois, e agora onde vou eu arranjar esse código? será que vou ter que por a JM6 again?Há forma de contornar esse código?Uma coisa posso ja dizer, o update para a JCP manteve as minhas aplicações instaladas na mesma. Os contactos foram eliminados mas as app estao todas.

#134 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:42

Esse SGS estava originalmente bloqueado a TMN ? Se sim mete um sim da TMN e corre o SGS unlock que te vai gerar o código. Depois voltas a meter o cartão que tens lá agora e metes..Thanks

#135 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:45

Veiga escreveu:

Esse SGS estava originalmente bloqueado a TMN ? Se sim mete um sim da TMN e corre o SGS unlock que te vai gerar o código. Depois voltas a meter o cartão que tens lá agora e metes..Thanks

Obrigado, vou tratar disso. O SGS é TMN e continua TMN, não sei porque me está a pedir o codigo pois o SIM continua a ser o meu da TMN.Será que o update que fiz via KIES está bloqueado a outra operadora?O Samsung Galaxy S Unlock Tool diz que não encontra códigos alguns. Já nao sei que fazer.

#136 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:55

joaobarroso escreveu:

Veiga escreveu:

O código que ele está a pedir é o unlock code e não o pin...thanks

Uma coisa posso ja dizer, o update para a JCP manteve as minhas aplicações instaladas na mesma. Os contactos foram eliminados mas as app estao todas.

como é que faço para fazer o update e limpar tudo?é o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset no telefone?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#137 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:55

Pessoa, está mais gente no XDA a dar indicação de que os telefones ficam a pedir unlockcode depois do flash mesmo utilizando sim's da rede onde o telefone estaria incialmente boqueado...Thanks

#138 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:59

Não faças o update GONSA, esta rom não deve ser livre, pois está sempre a pedir o unlock de rede.Aconselho a não fazerem o update. Vou voltar a por a JM6 até sair outra versão para estes los lados.o Samsung Galaxy S Unlock Tool não dá codigos alguns, por isso nao sei que fazer.Vou voltar a JM6, acham que devo usar o re-partition?Já agora, a XWJM6 ou XFJM6?

#139 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:13

o meu tlm é desbloqueado.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#140 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:21

gonsa escreveu:

o meu tlm é desbloqueado.

Sim, mas no XDA a gente que se queixa que o SGS era desbloqueado e agora pede unlock.Não sei que te diga.

#141 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:34

Está a me parecer que vou deixar passar esta rom, estou a ler demasiados problemas no XDS. Apps não compativeis etc...

#142 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:35

Veiga escreveu:

Está a me parecer que vou deixar passar esta rom, estou a ler demasiados problemas no XDS. Apps não compativeis etc...

Qual aconselhas, a JM6 TMN com CSC limpo ou a XFJM6?Vou voltar ao 2.1

#143 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:40

Eu estou com a XFJM6+lag fix.Abraço

#144 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:51

epah pois,tb já não sei se faço este upgrade.sim o ppl está com algumas dificuldades em aplicar um root (ainda não existe)o lag fix funciona a partir do momento que tens root.estão também a dizer que não é oficial pois o kies só o detecta se o tivermos em test-mode.vou esperar mais um pouco para ver.entretanto faço os backups e preparo-o para o inevitável..MUAHAHAHAHAHAHAHAH!!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#145 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 12:58

O root já existe, mas não é apenas aplicar um update em recovery mode:Extract and copy update.zip to /sd of phoneRun Odin with Auto Reboot UN-checked, loading the i9000_Kernel.tar as PDAPut the phone into download mode and flash the i9000 Kernel.Pull the battery. reboot into recovery mode and flash the update.zip you put in the root folder of your sdcard.Pull the battery again, reboot into download mode again.Run Odin with Auto Reboot checked, loading the I9000XXJPC_KERNEL.tar asreboot.

#146 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 13:13

Eu fui com muita "sede ao pote" e agora tenho que flashar de novo :)

#147 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 13:16

Olhem que cena. Estou com a 2.2, pede-me o UNLOCK CODE, não me deixa fazer chamadas mas POSSO RECEBER CHAMADAS.É um bocado estupido, não acham?

#148 vladi_harkonnen

vladi_harkonnen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 13:43

joaobarroso escreveu:

Olhem que cena. Estou com a 2.2, pede-me o UNLOCK CODE, não me deixa fazer chamadas mas POSSO RECEBER CHAMADAS.É um bocado estupido, não acham?

Se calhar o teu e da TMN não?Pelo o que tenho lido, para o pessoal que tem o telemóvel bloqueado,deve 1º sacar os códigos.Um abraço

#149 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:17

um testemunho do xda:"OK, I've have froyo on my phone for a few hours now, previously I've had JM2 and JM5, with the one click lag fix.I factory reset straight after install, and so far have not had any FC, though I did have to restore all settings and apps.Performance wise, it's way more responsive than stock JM5, no noticeable lag when launching and switching between apps. Market is pretty nippy, along with adding widgets and apps to desktop. Not *quite* as quick as JM5+one click lag fix in the market, but stock is marginally quicker when loading apps. If I'd had it this nippy when I first got it, I never would have bothered with the lag fix in the first place! I'll probably still root it and lag fix it later, but it feels fast enough right now. Media scanning seems much quicker when first booting, and it's responsive to use much sooner.Other things I've noticed so far:1) pinch to zoom out on touchwiz, so you get the overview of all screens - tis nice and easier than fat fingering the little dots.2) Brightness option on display settings moved much higher.3) settings have been changed somewhat, with new coloured icons. Woo.4) drop down bar has additional option to turn autorotate on and off.5) there are hold-to-select numbers on samsung keyboard6) external SD card has moved to external_sd(this broke mybackup, so I moved the backups into the sd folder, which is now effectively on the internal sd, I'll symlink it at some point)7) Theres a little blue cursor marker that shows up when in text boxes, makes it easier to see where the cursor is when inserting text8) Swype auto complete works better when altering ends of words9) Google contacts groups listed under contacts, separate from the phone groups (and facebook).10) internal email app is much, much quicker with imap. So much so I've taken off K9. Still no imap IDLE support though.11) GPS is about the same as JM5. Quick to lock on (sub 10 sec), and it does see more satellites out my window - 7-8, compared to the normal 3-4 I get. That said, I haven't had a problem with it yet, as it works fine for UK GPS road travel, I don't go geocaching.12) GPS has an additional option - use sensor aiding - which says"Sensors enhance pedestrian positioning and save battery power. When indoors or underground, sensors work best if handset is aligned with direction of movement. Distorted magnetic fields will affect performance."So maybe that's the big fix that's supposed to help, using the internal compass?"

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#150 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:25

AJUDA URGENTEPessoal, depois de ter testado a 2.2 e de ter passado a pedir os UNLOCK CODES voltei a flashar com o JM6. O problema é que ele agora continua a pedir os UNLOCK CODES.Alguem me pode ajudar?