Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mudar de cartão operadora


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:02

Boas, ontem fui ver o boston, vi um na esitel tão sozinho, perguntei se depois poderia ir a uma loja oficial mandar debloquear com a promoção da optimus ao que eles disseram que sim mas tinha de levar a factura de compra e la comprei e tenho comigo, a dúvida que tenho é na altura de trocar o cartão SIM de outra operadora se será necessário configurar para poder mandar mensagens escritas? eu sei que para aceder a serviços de dados e MMS temos de configurar e isso já sei fazer agora para as sms não sei se temos de fazer algo ou é automático.desde já obrigado!!ps: se houver algum tópico parecido indiquem o link e bloqueiem este!

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:17

r.i.p escreveu:

Boas, ontem fui ver o boston, vi um na esitel tão sozinho, perguntei se depois poderia ir a uma loja oficial mandar debloquear com a promoção da optimus ao que eles disseram que sim mas tinha de levar a factura de compra e la comprei e tenho comigo, a dúvida que tenho é na altura de trocar o cartão SIM de outra operadora se será necessário configurar para poder mandar mensagens escritas? eu sei que para aceder a serviços de dados e MMS temos de configurar e isso já sei fazer agora para as sms não sei se temos de fazer algo ou é automático.desde já obrigado!!ps: se houver algum tópico parecido indiquem o link e bloqueiem este!

à partida ele configura isso ao meteres o cartão.mas se não der, instalas o APNpt e ele mete-te as configs sozinho =)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 15:27

Podes de facto confirmar que eles desbloqueiam?É que fui informado pela Optimus que apenas equipamentos adquiridos nas lojas Optimus, online e via telefone (800939393) davam para desbloquear.Cumps,PL

#4 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 17:46

sexta feira digo alguma coisa

#5 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 17:49

sexta feira digo alguma coisa

#6 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 28 July 2010 - 17:52

O telemóvel não tem que ser adquirido na optimus. Comprei um na Worten (Boston) e neste momento já se encontra desbloqueado

#7 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 28 July 2010 - 22:06

Pode-se comprar em qualquer loja, passado 48horas passas numa lojas Optimus com a factura, e pedes para desbloquear, eles dão o código de desbloquear ( eles teem que dar um papel com o código ), quando meteres outro cartão de outra operadora ele vai-te pedir o código, metes o que eles te deram.Se usares cartão de outra operadora instala o APNpt.1º escolhes limpar e depois a operadora.

#8 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 11:03

Ou seja o APNpt ta no market? e depois la faço pra limpar e depois escolho a operadora certo?

#9 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 29 July 2010 - 11:05

r.i.p escreveu:

Ou seja o APNpt ta no market? e depois la faço pra limpar e depois escolho a operadora certo?

certo

#10 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 11:38

r3pek escreveu:

r.i.p escreveu:

Ou seja o APNpt ta no market? e depois la faço pra limpar e depois escolho a operadora certo?

certo

muito obrigado, ja vi que foi o pai desta aplicação ;)obrigado mais uma vez

#11 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:46

palobo escreveu:

Podes de facto confirmar que eles desbloqueiam?É que fui informado pela Optimus que apenas equipamentos adquiridos nas lojas Optimus, online e via telefone (800939393) davam para desbloquear.Cumps,PL

boas, sugiro que se informe bem ou que diga ao responsável que se informe antes de dizer, pois acabei de conseguir o codigo de desbloqueio :woohoo: :woohoo:

#12 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:38

boas, agora já tenho o boston 100% operacional a trabalhar com a vodafone, estou neste momento a utilizar o serviço de dadops da vodafone, ou seja ja configurei tudo, agradeço a ajuda prestada e desde já digo que vale a pena o investimento!

#13 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:40

Porreiro. E claro que vale o dinheiro :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#14 fabiovieira

fabiovieira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 22:10

BoasEu não consigo aceder aos dados da vodafone. Podem-me ajudar? Sou noob nestas coisas.