Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC HD2 com Android


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 pfmradio

pfmradio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy Gio, Memup 808DC 8GB

Mensagem publicada 05 April 2013 - 19:15

Boas;

 

Eu tenho um galaxy gio com android ja há 1 ano e meio, e foi o meu 1º android, e adorei, ja mudei a rom dele e correu tudo bem, esta muito mais rápido, agora o meu pai vai comprar para ele, quando estrear,  o galaxy s4 e vai-me dar o actual htc hd2 dele.

 

Eu segundo percebi o htc hd2 e um telefone de gerra, ate ja o windows 8 corre, segundo vi no xda.

 

Eu ja estive a pesquisar bastante, e este processo ja foi referido varias veses aqui no androidpt, mas ate agora não encontrei nenhum tutorial que explica-se de forma simples e que eu percebe-se (eu sei que mudar do windows mobile para android nao e simples, mas e possivel :D) como fazer esse processo de mudança.

 

Alguém aqui pode-me ajudar como o fazer, com um tutorial em tópicos?

Ou indicar um tutorial simples, ou um video, pois eu pesquisei 2 horas, li muitas paginas, mas nao percebo muito bem como fazer a mudança, e não quero transformar o hd2 num pisa papeis.

 

Muito obrigado pela ajuda, apesar de ainda nao poder fazer a mudança, como sei que estes pedidos de vez em quando demoram, ja estou a adiantar trabalho :D

 

Obrigado


GIO Forever :D