Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Data loss - N4


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:23

Alguém já teve perca de dados? Hoje tem acontecido e queria evitar um factory reset /flash novamente.

 

Estou com stock rom (com root) e franco kernel, sempre tudo ok até aqui.

 

Estou tentado a ir por partes (factory reset/restaurar kernel original/flash rom) mas sinceramente se houvesse outra forma preferia para não ter que instalar várias coisas de novo.

 

Não sei se ajuda, mas a versão do kernel é a 111 que tem data loss inicial quando o display é ligado, mas esta situação acontece intermitentemente com o display ligado.

 

Wattsapp funciona bem mas por exemplo no gmail mail não dá para (com a aplicação aberta) estar a fazer refresh. Recebo emails sim mas estando a sincronizar e nem sempre os consegue abrir na altura (data loss mais uma vez).

 

Já fiz reboot, power button + 10 segundos, airplane mode etc etc sem resolver nada....

 

Abraço e obrigado



#2 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:45

instala a 116, eu estou com essa e nunca tive problemas :)

Editado por caodecaca, 02 April 2013 - 13:45.

Galaxy S7

 

 


#3 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 13:53

instala a 116, eu estou com essa e nunca tive problemas :)

Mas tiveste o mesmo com a 111? é estranho que pelo que li estava mais estavel a 111, e não me tinha dado problemas até ontem...

Vou tentar logo isso, mas não sei se será por aí, já voltei à M1 e tenho o mesmo problema.

 

Abr



#4 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 April 2013 - 14:14

Mas tiveste o mesmo com a 111? é estranho que pelo que li estava mais estavel a 111, e não me tinha dado problemas até ontem...

Vou tentar logo isso, mas não sei se será por aí, já voltei à M1 e tenho o mesmo problema.

 

Abr

Nao tive essa, passei logo para a ultima pois já nao actualizava o kernel à algum tempo. Experimenta, faz wipe-cache davik cache e depois diz qualquer coisa


Galaxy S7

 

 


#5 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 14:36

Logo já vejo se me safo... o mais estranho é que quando wattsapp está ligado não há problema nenhum, mas basta abrir o gmail ou browser para ter logo a falha nos dados



#6 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2013 - 20:55

Nao tive essa, passei logo para a ultima pois já nao actualizava o kernel à algum tempo. Experimenta, faz wipe-cache davik cache e depois diz qualquer coisa

Nop, ainda não foi por aí....



#7 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 April 2013 - 07:38

Nop, ainda não foi por aí....

 

Instala tudo novamente e ve se te safas


Galaxy S7

 

 


#8 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2013 - 09:06

Instala tudo novamente e ve se te safas

Foi o que aconteceu... nandroid e tudo resolvido.

Nunca cheguei a perceber o que se passou, tinha net para umas aplicações e não para outras, de qualquer forma de futuro certamente não vou perder tanto tempo... ainda bem que tinha o backup, simples e rápido.

 

Abr e obg


  • caodecaca gosta disto