Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Toque Msgs=Relat. Entr. [RESOLVIDO]


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 00:49

Alguém sabe como mudar o som dos relatórios de entrega?é que sempre que recebo relatórios de entrega o som é igual ao das mensagens..devia apenas fazer um pequeno "pi" como fazia o meu nokia.errrr.. que irritante :angry:

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:51

gonsa escreveu:

Alguém sabe como mudar o som dos relatórios de entrega?é que sempre que recebo relatórios de entrega o som é igual ao das mensagens..devia apenas fazer um pequeno "pi" como fazia o meu nokia.errrr.. que irritante :angry:

vais ás definições > som&ecrã e tem lá tudo o que é relacionado com toques :P

#3 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 17:30

DiogoLamego escreveu:

gonsa escreveu:

Alguém sabe como mudar o som dos relatórios de entrega?é que sempre que recebo relatórios de entrega o som é igual ao das mensagens..devia apenas fazer um pequeno "pi" como fazia o meu nokia.errrr.. que irritante :angry:

vais ás definições > som&ecrã e tem lá tudo o que é relacionado com toques :P

sim mas só podes mudar o toque das notificações.para o tlm notificações são mensagens e relatórios de entrega..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 July 2010 - 17:33

tens que mudar então na app que usas

#5 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 21:41

DiogoLamego escreveu:

tens que mudar então na app que usas

qual app? não uso nada.mas entretanto já descobri como se faz.portanto, nós nos contactos temos grupos. se editarmos os grupos dá para definirmos toques para cada grupo. assim permite que os contactos fiquem com um toque e as notificações/relatórios de entrega fiquem com outro.tadam! :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#6 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 23:20

Eu tive a ver isso, e nos grupos apenas da para alterar o tom de toque mas é de chamada.

#7 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:36

DeepSpace escreveu:

Eu tive a ver isso, e nos grupos apenas da para alterar o tom de toque mas é de chamada.

epahh f*ck.voltamos ao início do problema então.não haverá uma aplicação tipo "msg ringtones manager" ou qualquer coisa do género?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:46

gonsa escreveu:...sim mas só podes mudar o toque das notificações.para o tlm notificações são mensagens e relatórios de entrega..

e emails e bateria e apanhar redes wireless e actualizações :).Também já procurei o mesmo e não encontrei nada, definir toques por grupo ou utilizador dá, mas só os toques de chamada, de resto para o android, notificações é tudo a mesma coisa.Se calhar merecia um report esta cena de poder definir vários toques ou diferentes consoante o tipo de notificação. Por exemplo um alerta para sms outro para mms outro para email etccumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 18:20

Acho q isto é uma característica mesmo do Android.

#10 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 28 July 2010 - 18:46

Por acaso é das poucas coisas que tenho pena em relação ao WM que utilizei durante alguns anos, é essa falta de personalização nos toques de aviso, seja de mails, sms, ou outra coisa qualquer.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#11 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 00:24

DESCOBRI!!!e fogo é tão fácil!-mensagens - opções de mensagens e depois cá em baixo está uma opção para definir o ringtone!mudam aí e pronto, já fica diferente do das notificações.problem solved.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#12 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 10:38

Ou estou a fazer alguma coisa mal ou isso altera ambas as coisas, toque da mensagem e do relatório.

#13 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:41

Não se consegue no android essa diferença entre a mensagem e a notificação.

#14 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 23:29

Ok, dessa manei2a afinal nao da.mas sakei a app Ringo Lite e dá para fazer isso.experimentem!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#15 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 23:40

Obrigado pela dica, hei-de experimentar

#16 x3zter

x3zter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • HTC One S

Mensagem publicada 30 July 2010 - 06:38

usa o handcent, os relatorios n tem notificação e n entram na caixa de entrada ;)eu pessoalmente no SGS prefiro a app default com o sms popup e n uso relatorios, mas nos meus outros androids sempre usei handcent.

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:10

x3zter escreveu:

nos meus outros androids sempre usei handcent.

:blink: mas qts é q tu tens?

#18 x3zter

x3zter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • HTC One S

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:46

"usei"lol, tive, já nao tenho.. ta na sig B)