de facto acho que foste atendido por alguém que estava a render a operacional para ela ir almoçar ou para ir ao WC :-)
Eu falei com a operadora da Expansys na parte da tarde de hoje e ela além de me ter enviado o email com o preço final da minha pré reserva... ao ter-lhe perguntado por datas ela respondeu "tenho aqui no sistema que a Samsung nos fará a entrega no dia 26 de Abril e dia 27 iniciamos os envios ".
Por sinal... a minha pré reserva estava com um envio normal e ela até me aconselhou que por cerca de 10ε valia a pena por ser mais rápido o transporte pela DHL (aliás até era o que eu queria mas não sei porquê estava com despacho normal).
Quanto ao 4G é também o que eu adquiri ao pré reservar e mediante as especificações que estão no site da Expansys e até figura na imagem dos S4 em pré reserva. Conforme eles quando souberam pela Samsung que o processador era um quad core que viria para Portugal e modificaram as especificações no site (estava como sendo um octa core)...Se também não fosse 4G teriam retirado tanto nas especificações como teriam que substituir na imagem nas pré reservas... o logótipo 4G B-)
Se assim não for... peço o reembolso por publicidade enganosa.
... tenta telefonar amanhã e faz as mesmas perguntas ;-) pode ser que as respostas sejam as mesmas que me deu uma operadora brasileira que faz o atendimento para Portugal e quando se despede num telefonema... ou envia um beijo ou um abraço (comigo foi assim... no primeiro contacto um beijo e hoje foi um abraço) :-)
Boa tarde fidalgos,
Muito obrigado pela explicação, muito pormenorizada, relativa às minhas dúvidas... Resolvi seguir a tua indicação e realmente foi tal qual o que disseste (nem vale a pena citar)...
Fica assim tudo esclarecido, e agora só me resta esperar pelo bicho... Pena que, no final, só tive direito a um abraço!... ;-)
Já encomendei no ebay uma capa de protecção, que espero chegar rapidamente... Também estou de olho na SGP Neo Hybrid, muito bonita, e que neste momento também oferecem a protecção de ecran...
Cumprimentos.