Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App para ver TV


  • Por favor inicie sessão para responder
44 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:21

Alguém conhece uma app para ver tv nos nossos androids?cumprimentos
  • KerryLP gosta disto

#2 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:27

http://www.appbrain....pb.tv.fullTinha 2 canais Portugueses, mas deixou de ter. Why? I don't Know.

#3 pedropt

pedropt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:29

Acabei de instalar essa aplicação, mas não está a funcionar.. Acho que não tenho a versão completa, mas no market só aparece esta...

#4 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 12:35

Boas!Algumas novidades sobre aplicações para ver TV no android?

#5 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:38

Também já questionei se alguém conhecia uma app para ver a nossa TV ainda há pouco tempo... Acho que é uma grande falha até ao momento nos nossos Android.Mas se fores TMN, sempre tens a MEO Mobile que apenas só dá para quem é cliente dessa operadora

#6 jz608d

jz608d

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 22:55

Existe uma que na versão WM é excelente - SPB TV mas que na versão Android ainda não experimentei; mas os comentários no Market não são lá muito famosos :)

#7 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 09:02

realmente estive a ver agora os comentários, não são nada abonatórios... Vamos lá malta, mais sugestões :)

#8 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 10:23

O SPB TV já eu tinha referido. E não tem muito interesse, tem bastantes canais mas a maior parte não funcionam, ou não funcionavam pois já lá vai algum tempo desde que testei a app.Porque não testas tu outros, jz608d, e depois fazes reviews?Cumps.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 November 2010 - 15:12

era interessante haver apps desse genero :) eu já procurei e testei várias e nada :D

#10 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 00:54

era interessante haver apps desse genero :P eu já procurei e testei várias e nada :)

Provavelmente já terás testado uma série delas constante duma Pesquisa simples no AppBrainSeria útil nem que fosse um pequeno comentário sobre cada uma delas, tipo saber se funciona alguma coisa ou assim...

#11 Jorge Antunes

Jorge Antunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 19:06

boas,também ando à procura de ver tv (principalmente streams de desporto cof cof)no meu P500 e já testei a app do ustream mas não fiqeui satisfeito, passa a maior parte do tempo a fazer buffering que a mostrar o stream...

#12 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 22:40

Recentemente encontrei este que desconhecia... SPB TV2 A qualidade de imagem não é má e foi dos melhorzinhos que consegui encontrar e testar mas a questão está que para além de a oferta de canais não ser assim muito extensa, não tem os os canais que nós vemos mais frequentemente... É pena ainda não haver(pelo menos eu desconheço) uma app em condições para ver TV nos nossos androids

#13 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 22:47

Recentemente encontrei este que desconhecia... SPB TV2 A qualidade de imagem não é má e foi dos melhorzinhos que consegui encontrar e testar mas a questão está que para além de a oferta de canais não ser assim muito extensa não tem os os canais que nós vemos mais frequentemente... É pena ainda não haver(pelo menos eu desconheço) uma app em condições para ver TV nos nossos androids

Para quem tenha Flash da para ver TV atraves do Browser em sites PT para o efeito que nao me lembro o nome (TvTuga salvo erro). Apps que eu saiba tirando a SPB TV2 nao ha nenhuma com canais normais digamos.

#14 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2010 - 15:10

Recentemente encontrei este que desconhecia... SPB TV2 A qualidade de imagem não é má e foi dos melhorzinhos que consegui encontrar e testar mas a questão está que para além de a oferta de canais não ser assim muito extensa não tem os os canais que nós vemos mais frequentemente... É pena ainda não haver(pelo menos eu desconheço) uma app em condições para ver TV nos nossos androids

Para quem tenha Flash da para ver TV atraves do Browser em sites PT para o efeito que nao me lembro o nome (TvTuga salvo erro). Apps que eu saiba tirando a SPB TV2 nao ha nenhuma com canais normais digamos.

CONFIRMOVenham a:http://www.tvportugalhd.come podem ver tv e normalmente com boa qualidade.

#15 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 11:29

pois... o mal é que só consegues via 3G e não por Wireless! ;)

#16 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 11:32

estava-me a referia à aplicação da TMN! MEO Mobile

#17 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 20:40

nao ha ninguem no forum que queira criar uma app de tv gratuita? :laugh:

#18 antcardoso

antcardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 20:44

ya q desse para ver a sport TV e o sexy hot... de graça

#19 croca

croca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2011 - 20:49

era mesmo fixe que tivesse todos os canais ZON

#20 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2012 - 14:41

Eu conheço uma e já consegui ver todos os canais PT incluindo a sport tv...A aplicação que eu saquei foi gratuita no market que se chama skyfire.O único site que deu foi o http://www.tvdez.com...va.Experimentem se gostarem... :)

#21 victor_san

victor_san

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Huawei Ideos X3, HTC Deside HD

Mensagem publicada 13 February 2012 - 17:55

Realmente os sites de TV por flash são uma opção.. (tvportugalhd, tvdez, e por aí a fora....) porém pra quem tem droids com bom processador e memória. Os "pequeninos" com proc. 600 e pouca memória ficam lentos a brava.... no caso do meu X3.Sobre o SBP TV... depois da última atualização funciona bem em wi-fi, tem 3 canais em portugues (brazuka).. pra mim ok, mato saudades de casa, mas poderia haver + opções...Concordo com o croca: android-gurus e demais experts, poderiam desenvolver uma aplicação com opções em português...E TDT (vi alguns apps de Espanha) não seria opção..??...
Imagem colocada

#22 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 02:17

Eu uso o Veetle o qe é exelente, é um programa que tem strems de sites online, é assim que vejo os jogos do meu SPORTING no trabalho etc etc,porque esta disponivel o qe esta a dar no momento na sportv etc etc,mas só dá com telemoveis com flash

#23 Tuga_man

Tuga_man

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 15:23

Boas maltaSabem se o MEO Mobile/GO é gratuito para clientes meo?Se se pode ver gratuitamente (com a aplicaçao instalada) no android?ObgCump

#24 Raidentaylor

Raidentaylor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 14:31

Poderá ter um período de subscrição gratuita, mas não é free para ninguém. ... Acho eu.

#25 susilour3nco

susilour3nco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 01:02

Boas!! estou a usar a TVGO Live TV . Tem canais de muitos países, inclusive Portugueses. Não são muitos mas dá para ver umas séries da fox, filmes no fox movies, hollywood, rtp etc etc. Tem tb canais que não abrem. Experimentem... dentro do que se procura para ver não está mal ;)https://play.google....nR2Z293b3JsZCJd