Saltar para conteúdo


Foto

Antena interna


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 29 March 2013 - 07:43

Boas! Tenho um Xperia J e tive um "pequeno/grande" acidente com o mesmo que fez-me perder a garantia.

 

Caiu-me de uma altura de dois andares e partiu a placa de rede GSM/3G e a antena GPS. De resto trabalha 100% e a antena WIFI sempre bombar.

 

Como posso arranjar essas antenas de forma mais económica?

 

Espero que me possam ajudar, pois já procurei em todo o lado e nada.

 

Abraço, Cumprimentos

DROIDAZ

 


             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#2 jrosa

jrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2013 - 23:54

Será que vale a maçada?



#3 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 30 March 2013 - 04:52

Penso que sim.O telemóvel funciona perfeitamente bem. 


             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#4 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 30 March 2013 - 11:02

Penso que sim.O telemóvel funciona perfeitamente bem. 

 

Já procuraste saber os preços numa loja de reparação?

Procura primeiro saber o preço e acima de tudo se é fácil de colocar para minimizar os custos, depois já tens um valor de referencia para procurar na net por preços mais acessíveis tipo ebay etc.


Sansung Galaxy Note II N7105


#5 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 30 March 2013 - 12:19

Bom dia! O preço que me foi dado foi num dos balcões da vodafone +/- 128, achei muito, já pesquisei na net e os preços eram acessíveis, mas infelizmente não enviam para portugal ou então o pagamento terá que ser por visa coisa que a mim é impossível. Dai eu pedir ajuda aqui para me poderem orientar... Já ponderei a compra de outro, mas fiquei na duvida se o Xperia U valerá a pena. Um amigo meu falou-me no Xperia Sola e fiquei mais confuso ainda...

 

Cumprimentos, 


             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#6 Mario_Cardoso

Mario_Cardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 01 April 2013 - 15:14

Em relação ao pagamento ter de ser através de Visa... sabes que podes criar um cartão virtual no site MBNet? Até podes pedir a alguém que te o faca, caso não tenhas cartão multibanco ;)



#7 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 02 April 2013 - 23:49

Pelo que já pesquisei, só a antena interna GSM/3G vai custar à volta de 50€ com portes e tudo mais, porque isto só em sites de outros países  como Alemanha, Inglaterra, etc e ainda falta a antena GPS. Qual a vossa opinião? Reparo ou adquiro o Xperia U?


             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#8 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 05 April 2013 - 00:47

Boa Noite! Depois te tanto ver e rever adquiri o Samsung S III MINI, já com o Jelly Bean e desbloqueado de origem. Assim tenho tal como o Xperia U 8gb internos, sendo a apenas 4gb para o utilizador, mas neste Samsung S III MINI tenho a alternativa de colocar um cartão externo.

 

Fiquei um pouco apreensivo com a compra pois tinha medo de que ao estar a escrever uma sms o smartphone não vibra-se, coisa que depois vim a confirmar e fiquei um pouco desiludido. Outra coisa que me está a irritar é sempre que eu tenho que mandar uma MMS tenho que ligar os PACOTES DE DADOS, coisa que no Xperia J que eu tinha isto não era necessario fazer, pois ele automaticamente os ligava para poder proceder ao envio da MMS em exclusivo voltando a dos desligar de novo. 

 

Estes são apenas os 2 pontos que me fazem ficar um pouco triste com esta compra... Mas espero que haja solução... se alguém tiver alguma opinião ou alguma ajuda será sempre bem vinda...

 

Assim que me seja possível espero voltar ao meu Xperia ou a outro qualquer modelo Xperia.

 

A todos os "Xperianos" um bem haja ;)


Editado por DROIDAZ, 05 April 2013 - 00:49.

             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#9 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 05 April 2013 - 01:04

Boa Noite! Depois te tanto ver e rever adquiri o Samsung S III MINI, já com o Jelly Bean e desbloqueado de origem. Assim tenho tal como o Xperia U 8gb internos, sendo a apenas 4gb para o utilizador, mas neste Samsung S III MINI tenho a alternativa de colocar um cartão externo.

 

Fiquei um pouco apreensivo com a compra pois tinha medo de que ao estar a escrever uma sms o smartphone não vibra-se, coisa que depois vim a confirmar e fiquei um pouco desiludido. Outra coisa que me está a irritar é sempre que eu tenho que mandar uma MMS tenho que ligar os PACOTES DE DADOS, coisa que no Xperia J que eu tinha isto não era necessario fazer, pois ele automaticamente os ligava para poder proceder ao envio da MMS em exclusivo voltando a dos desligar de novo. 

 

Estes são apenas os 2 pontos que me fazem ficar um pouco triste com esta compra... Mas espero que haja solução... se alguém tiver alguma opinião ou alguma ajuda será sempre bem vinda...

 

Assim que me seja possível espero voltar ao meu Xperia ou a outro qualquer modelo Xperia.

 

A todos os "Xperianos" um bem haja ;)

 

Boas amigo

Parece que então vais mudar de secção. No Galaxy mini ainda existem poucos tópicos tal como aqui pois são modelos recentes e ainda não existe muita coisa.

Não percebi o que querias dizer com o "ao escrever um sms o telefone não vibra-se" estás a referir-te a quê? Ao vibrar do toque é isso? Se for isso de certeza que faz eu não tenho um mini mas todos os Samsungs cá de casa fazem isso tal como o Arc S que tb tenho. A não ser que te estejas a referir a outra coisa.

Em relação ao MMS também te posso dizer que nem sequer precisas de activar os dados, basta ter o APN Portugal ou configurar um novo APN só para as MMS para enviares sem ligares os dados. Se fores TMN é que a coisa é pior mas consegue-se na mesma.

Coloca as tuas questões no Sub Forum do Galaxy mini.

Eu percebo a tua primeira relutância. Quando troquei do Galaxy Ace para o Arc S foi o cabo dos trabalhos para me habituar pois estava habituado à Samsung, depois troquei para o S3 e os primeiros tempos foi....meu rico Arc S, e será sempre assim. 

Abraço.


Sansung Galaxy Note II N7105


#10 DROIDAZ

DROIDAZ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoAçores
  • SAMSUNG S III MINI - UNBRAND, SAMSUNG S7 - UNBRAND

Mensagem publicada 08 April 2013 - 03:08

Boas amigo

Parece que então vais mudar de secção. No Galaxy mini ainda existem poucos tópicos tal como aqui pois são modelos recentes e ainda não existe muita coisa.

Não percebi o que querias dizer com o "ao escrever um sms o telefone não vibra-se" estás a referir-te a quê? Ao vibrar do toque é isso? Se for isso de certeza que faz eu não tenho um mini mas todos os Samsungs cá de casa fazem isso tal como o Arc S que tb tenho. A não ser que te estejas a referir a outra coisa.

Em relação ao MMS também te posso dizer que nem sequer precisas de activar os dados, basta ter o APN Portugal ou configurar um novo APN só para as MMS para enviares sem ligares os dados. Se fores TMN é que a coisa é pior mas consegue-se na mesma.

Coloca as tuas questões no Sub Forum do Galaxy mini.

Eu percebo a tua primeira relutância. Quando troquei do Galaxy Ace para o Arc S foi o cabo dos trabalhos para me habituar pois estava habituado à Samsung, depois troquei para o S3 e os primeiros tempos foi....meu rico Arc S, e será sempre assim. 

Abraço.

 

Olá caro amigo!

 

Pois é, o meu quando estou a escrever uma sms, eu ao tocar no ecrã ele não vibra, estive a ver as opções todas e numca consegui que ele vibra-se quando eu toca-se no ecrâ... Depois estive a "passear" pela Google Play e encontrei uns teclados que conseguiam colocar o bixo a vibrar... mas não é a mesma coisa... enfim... O meu é desbloqueado de origem e sou Vodafone... pelo que li a APN PORTUGAL não trabalha no Jelly Bean... como posso fazer essas configurações que referiste?

 

Um abraço,


             ;) 

:cool: DROIDAZ :P

             :D


#11 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:51

Olá caro amigo!

 

Pois é, o meu quando estou a escrever uma sms, eu ao tocar no ecrã ele não vibra, estive a ver as opções todas e numca consegui que ele vibra-se quando eu toca-se no ecrâ... Depois estive a "passear" pela Google Play e encontrei uns teclados que conseguiam colocar o bixo a vibrar... mas não é a mesma coisa... enfim... O meu é desbloqueado de origem e sou Vodafone... pelo que li a APN PORTUGAL não trabalha no Jelly Bean... como posso fazer essas configurações que referiste?

 

Um abraço,

 

Boas

Para ficares com o APN Portugal a funcionar instala isto: https://cloudpt.pt/l...Portugalv3.apk 

Deste modo já o APN funciona na JB e podes desligar os dados enviando e recebendo MMS. 

Este é o APN Portugal alterado pelo nosso colega Luís Vitela, o site aqui: https://plus.google....sts/GWfeDU5H3FM

 

Abraço.


Sansung Galaxy Note II N7105