Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bússola e Layar


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:46

Boa tarde a todos.Desde que comprei o Boston tenho estado a experimentar software e uma das aplicações mais interessantes que encontrei foi o Layar (e o Goggles!).Gostaria de vos perguntar se esta aplicação está a funcionar correctamente nos vossos terminais já que o meu aparelho parece ter dificuldades em saber para onde o Norte e e para onde Sul.Experimentei a Bússola que vem instalada na altura que comprei o telefone e reparei que era pouco precisa e que se rodasse o telefone demorava bastante tempo a apontar o Norte ou então ficava a apontar para outra direcção qualquer. Como não preciso de bússola no meu dia-a-dia, ignorei o problema.Agora, quando uso o Layar, ele descobre e marca a informação que quero ver mas a orientação está errada. O Campo Pequeno estava dentro do Tejo e o CC Vasco da Gama no Campo Pequeno...Alguém tem usado o Layar e notou este comportamento?A bússola funciona correctamente?(Já calibrei várias vezes com o movimento em oito e em infinito :))

#2 PedroDiogo

PedroDiogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:17

A bússola do meu Boston tem funcionado perfeitamente. Hoje estava perto da praia e sei que se tiver a praia à minha esquerda, o norte ficará à minha frente e o Boston confirmou.A bússola em si até é bastante rápida.

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:21

PedroDiogo escreveu:

A bússola do meu Boston tem funcionado perfeitamente. Hoje estava perto da praia e sei que se tiver a praia à minha esquerda, o norte ficará à minha frente e o Boston confirmou.A bússola em si até é bastante rápida.

Atenção que o país é rectangular mas é se a escala for pequena :) Experimenta com uma bússola ao lado mesmo, a minha funciona razoavelmente bem.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:57

Às vezes poderá ser necessário calibrar a mesma... Aliás, eu faço sempre isso sempre que a uso :P

#5 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:27

Obrigado pelas vossas respostas.Agora já está a funcionar. Penso que era uma das opções da configuração da bússola que estava a dar cabo disto.Tinha o Display True North activao, retirei e agora já funciona.Imagem colocadaCumps!

#6 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 12:49

alguem me sabe dizer como se chama esse tal prog da bussula? é que não o encontro no meu bostom :)

#7 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 13:59

Compass

#8 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 14:02

r.i.p escreveu:

alguem me sabe dizer como se chama esse tal prog da bussula? é que não o encontro no meu bostom :)

Tens de fazer o download no market: Compass.