Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Procuro - Aplicação Bloquear Dados


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 sergiocrista

sergiocrista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:47

BoasRecorro a vos para me ajudarem no seguinte:Estou farto de ver o meu saldo reduzido sempre que acesso a aplicações no Boston que tem publicidade. Isto faz com que o bicho se ligue a net para me dar "publicidade" e roubar saldo.Por isso tenho sempre a opcao "Dados activados" desligado, mas assim nao consigo enviar nem receber MMS.Desta forma estou a procura de uma aplicação tipo Firewall, onde sempre que alguma aplicação tente aceder à net, a aplicação dêe a hipotese de rejeitar e memorizar esta opção.Dou como exemplo o Antivirus ESET Smart Security onde o Firewall tem a hipotese de "Remember Always" a opcao de ALLOW ou DENY o acesso à internetJa pesquisei no forum e ja instalei as aplicações Quick Settings e WiSync e continuo com o mesmo problema.Aguardo qualquer contribuição da vossa parte.ObrigadoSergio Crista

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:52

Eu uso o Quick Settings e desligando o APN Control ele deveria dar para receber MMS. Pelo menos tem uma opção para isso na configuração. Como não uso muito os MMS, não sei dizer que funciona ou não. Depois experimento se me lembrar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:07

pra mim que tenho um a1, uso o APNdroid, corta-me o acesso á net por 3g e permite enviar e receber mms, o best na minha opinião, baixas no market, e no rectangulo que aparece com uma faixa verde selecionas e esperas que o verde desapareça, e já está, sem acesso a dados e mms a bombar, pelo menos no a1 é assim

#4 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 12:10

o rectangulo diz 3g/edge/gprspor baixo nas 3 opções que aparecem se não estiver já selecionada por defeito, selecionas só a do MMS (manter ...)

#5 Filipe90

Filipe90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:45

Eu na primeira vez que usei o Boston gastei € com a net porque fui lá sem querer. Mas depois dei uma volta pelos menus Definições -> Controlos Sem fios -> Redes Móveis -> Dados Activados ( desactivei ) e nunca mais voltei a gastar nada :) O problema é que acho que assim nem para enviar mms dá. Portanto, o melhor deve ser mesmo uma dessas apps que o pessoal está a sugerir. Também vou experimentar :laugh:

#6 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 15:41

Também já vi a função de cortar dados mas receber MMS algures e testei mas não funcionou para mim. Não sei se tem a ver com a função "Background Data" do menu data sync, mas acho que não.Eu uso o Quick Settings e o ChompSMS.Isto é o que eu faço:- Quick Settings, APN Control ON, Data Enabled (que está Off na maioria do tempo).Esta é a Opção que eu uso pra ligar ou desligar dados.Quando recebo um MMS, o Chomp mostra-me um botão para fazer Download no balão de chat da pessoa que mandou (a opção MMS auto-retrieve do Chomp tem que estar desactivada).Quando este botão aparece, ignoro-o (lol mas tem que ser e é importante), activo o Data Enable, vou ao programa de mensagens do Boston por defeito (o Messaging) e faço o download da imagem lá. Faço o que quiser da imagem e depois volto ao Chomp. As vezes a imagem já me aparece no balão de chat (em vez do botão de download) outras vezes aparece-me um link para um servidor interno da rede da optimus, que mesmo assim não funciona lol.Resumidamente, quando recebes um MMS, activas os dados, vais ao Messaging, descarregas e pronto.Os dados tem que estar activados quando estar a trabalhar com MMS, seja a receber ou a enviar.Também usei o APNPortugal do Market pra configurar os meus APN's pra Optimus.Também tive o Handsent mas na altura ainda estava a tentar descobrir como arranjar um método de fazer isto que funcionasse e entretanto mandei-o de vela e fiquei com o Chomp. Não sei se lá é melhor.Se alguém souber de uma maneira que deixe passar os MMS mas não qualquer outro tipo de dados, que diga, também ando a procura.Até lá, este método funciona e não é nada do outro mundo de se fazer.

#7 DanielFelix

DanielFelix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 08:37

Boas, também tenho o mesmo "problema". No meu galaxy s, mesmo em standby liga-se a internet, e começa-me a comer o saldo. Instalei a aplicação Quick Settings mas parece-me que esta bloqueia também as videochamadas. Apesar de parecer uma solução, o problema mantém-se. Quase activo as ligações ele liga-se logo a net, e parece-me que começa logo a descarregar dados...

#8 pfoaster

pfoaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2013 - 23:40

BoasRecorro a vos para me ajudarem no seguinte:Estou farto de ver o meu saldo reduzido sempre que acesso a aplicações no Boston que tem publicidade. Isto faz com que o bicho se ligue a net para me dar "publicidade" e roubar saldo.Por isso tenho sempre a opcao "Dados activados" desligado, mas assim nao consigo enviar nem receber MMS.Desta forma estou a procura de uma aplicação tipo Firewall, onde sempre que alguma aplicação tente aceder à net, a aplicação dêe a hipotese de rejeitar e memorizar esta opção.Dou como exemplo o Antivirus ESET Smart Security onde o Firewall tem a hipotese de "Remember Always" a opcao de ALLOW ou DENY o acesso à internetJa pesquisei no forum e ja instalei as aplicações Quick Settings e WiSync e continuo com o mesmo problema.Aguardo qualquer contribuição da vossa parte.ObrigadoSergio Crista


É essa aplicação que eu preciso para proteger o meu android. Já conseguiste alguma?

#9 krotos

krotos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2013 - 18:37

Droidwall do market, e gratuito e muito bom

Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2