Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra de google nexus 4


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 24 March 2013 - 19:35

Boas, como sabem estamos em tempo de crise e quanto mais barato se puder arranjar mais favorável para o nosso bolso. Procurei cá em portugal mas estão com preços exorbitantes, apesar de ser um óptimo equipamento o seu valor está muito alem do que se vende noutros pontos do globo..  Bem eu como não costumo fazer muitas compras online queria e se puderem que alguém me ajudasse nisto. Estive a procura de um bom método, acabei por encontrar um por 330€ que foi este:

 

1 - Registar-se no forward2me

2 - Usar uma vpn que faça ligação em UK.
3 - Entrar na Loja da Google e encomendar
4 - Usar MBNet
5 - Usar a morada do forward2me
6 - Esperar

 

Mas mesmo assim acho um pouco caro para o que ele realmente custa que é na América por aproximadamente 230 € como já devem saber.. O que pergunto e se alguém sabe fazer algo do género como o que referi acima mas na América. Se alguém tiver ideias com um custo mais baixo ou um site que faça o mesmo papel do foward2me mas na América e puder ajudar agradeço imenso. 

Abraço



#2 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 24 March 2013 - 20:18

230 o de 16gb?

Sent from my GT-I9300

#3 RicardoF

RicardoF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2013 - 20:29

Esse é o preço sem impostos. Mas sim, acaba sempre por ficar um pouco mais barato. Mandando vir dos EUA tens também o problema da alfândega, por isso, acho que não compensa.
O serviço mais utilizado, tem sido o mailbox.de através da play store alemã. Cobram por volta dos €17/18.

#4 kikomen123

kikomen123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoEriceira-Mafra
  • LG P970

Mensagem publicada 24 March 2013 - 20:58

230 o de 16gb?

Sent from my GT-I9300

O de 8 gigas,



Esse é o preço sem impostos. Mas sim, acaba sempre por ficar um pouco mais barato. Mandando vir dos EUA tens também o problema da alfândega, por isso, acho que não compensa.
O serviço mais utilizado, tem sido o mailbox.de através da play store alemã. Cobram por volta dos €17/18.

Obrigado :) Abraço 



#5 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 24 March 2013 - 21:39

Bem me parecia:rolleyes:

Sent from my GT-I9300

#6 mmarkues

mmarkues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 00:27

Encostando na alfândega sao mais 30% pelo menos do preço compra e transporte...nao compensa
Fica pela Europa, se conseguires pela play store o preço e mais que justo..alias, aposto que senão soubesses o preço nos EUA estavas delirante..
Melhor opção para quem nao conseguir que lho tragam é mesmo essa

#7 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2013 - 14:51

Eu também já poderei esse método, mas depois há sempre a questão da garantia, pois tanto quanto sei a LG Portugal não aceita Nexus vindos de fora, pelo que caso venhas a ter algum azar o envio para a garantia terá de ser para o UK e isso pode vir a ser problemático e algo dispendioso.


Imagem colocada