Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Loop Infinito no meu LG P990


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 AleexSander

AleexSander

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 24 March 2013 - 14:40

Fala pessoal,

 

Eu atualizei o meu aparelho para a versão 4.0IC, tava rodando tudo tranquilo, só q depois de um tempo ele começou a desligar sozinho é para ligar eu tinha que remover a bateria, mais da ultima vez que desligou não ligou mais, ele nao sai das telas de logo da LG.
Alguem sabe qual pode ser o problema? sera q ainda tem como recuper ele? ou ja era??

 

Abraços!


  • AustAdmilk gosta disto

#2 gdacosta

gdacosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 27 March 2013 - 14:08

Boas,

 

Depois de instalar a ICS, acontecia-me fazer reboots, e ficar na tela que pede o pin. Isso acontecia várias vezes por dia.

 

Pelo que pesquisei acho que era um problema que acontecia nos primeiros aparelhos, e a LG resolveu com uma actualização qualquer para a versão 2.3.

 

Parece que com a ICS o problema voltou.

 

Eu como não gostei do comportamento do tlm com a ICS stock, instalei a DjangoManouche x 1.4.



#3 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 March 2013 - 02:15

A mim acontecia-me algumas vezes com a DM. Eu aproveitava quando não estava a fazer nada, uma vez por dia ou assim, e reiniciava-o. Com o ICS, aconteceu-me uma vez. Até agora, não tem dado mais problemas.

 

Acontece mais quando ele está muito tempo parado depois de alguma utilização. Mas como funciona o alarme à mesma, quando faço chamadas ou envio sms estou atento e não há problema. Nem tudo pode ser perfeito :/


«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#4 gdacosta

gdacosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 12 April 2013 - 10:45

Também me começou a acontecer algumas vezes, passado uns tempos depois de ter instalado, mas ainda não percebi bem se será devido a algumas apps que instalei.

Na semana passada por exemplo instalei umas apps de gps tracking, e notei que começou a fazer reboots mais frequentes, uns 3 ou 4 por dia (antes acontecia umas 2/3 vezes por semana.

Entretanto desinstalei essas apps e outras que tinha instalado e que não estava a utilizar, e há 2 dias que não faz reboots.

 

Não sei se isto pode estar relacionado com alguma incompatibilidade de aplicações, ou se foi só coincidência...