Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia GO

sony xperia go xperia go sony xperia go custom rom desbloquear unlock

  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 abaladas

abaladas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2013 - 13:24

Boa tarde,

 

Estou a pensar comprar um Xperia Go (devido a ser resistente a agua) da tmn e gostaria de saber se alguem aqui no forum tem algum? se conseguiu fazer root e instalar uma custom rom? e se o desbloqueou o se já vinha desbloqueado de origem e se é necessário ou não desbloquear o telemovel?

Faço essas perguntas porque os android que já tive eram desbloqueados de origem (um zte racer, um huawei s7 (tablet) e um dell streak 5).



#2 tiagorenova

tiagorenova

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S3 (i9300), Nokia C5-03

Mensagem publicada 22 March 2013 - 23:04

Relativamente ao root com uma breve pesquisa no google consegues por exemplo com o One click Root. Quanto a custom roms passa no XDA, e vais ver que também encontras..

 

O Google é noso amigo.


Imagem colocada

#3 nfbelo

nfbelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 04 April 2013 - 10:35

eu consegui fazer ROOT no meu através do forum da Sony (http://talk.sonymobi...om/thread/97327), todos os outros métodos falharam!!!

 

ando neste momento a tentar instalar o ClockworkMod Recovery para começar a 'brincar' com as custom ROMs mas ainda não consegui :(

 

Conselho:

se vais agora comprar um Xperia Go, não faças o upgrade para o ICS (tem dado muitos problemas - http://talk.sonymobi...om/thread/53461), espera que a Sony lance o update para o Jelly Bean ;)

 

 

 

 



#4 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 12 April 2013 - 13:20

Conselho:

se vais agora comprar um Xperia Go, não faças o upgrade para o ICS (tem dado muitos problemas - http://talk.sonymobi...om/thread/53461), espera que a Sony lance o update para o Jelly Bean ;)

 

Conselho, Instala o ICS! (e não ligues ás conversas dos "chorões" que populam pelos forums da sony...)



#5 Lego13

Lego13

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2013 - 12:03

Era positivo criar um tópico no fórum para este telemóvel para se começar a postar sobre ele.


  • Sir e nunosilva24 gosta disto

#6 Aguiab

Aguiab

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2013 - 14:51

Boa tarde, penso da mesma forma que o membro LEGO13, este equipamento SONY XPERIA GO, já merece um tópico neste forum, uma vez que está em constante actualização e desenvolvimento, sendo um dos equipamentos que começou a receber a actualização JELLY BEAN 4.1.2, a partir do dia 24/04/2013, por parte da SONY, mas que ainda não está disponivel no nosso país, e onde a mesma irá depender das operadoras a que estão vinculados os equipamentos, ou se são livres.

Aguardamos a atenção dos moderadores.


  • Sir gosta disto

#7 Freaky

Freaky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2013 - 14:26

Boas
Alguem consegue fazer root na versão 4.1.2?

e alguem me explica como posso usar a memoria do sd para juntar com a do telefone?

cumps



#8 Aguiab

Aguiab

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2013 - 21:25

Boa noite, ja alguem recebeu a actualização 4.1.2, para o xperia GO, em Portugal? O meu xperia esta vinculado à rede TMN.
Se nao receberam a actualização, como fizeram para ter a versão 4.1.2?
Aguardo esclarecimento.
Atentamente
Aguiab

#9 Freaky

Freaky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2013 - 17:43

Boa noite, ja alguem recebeu a actualização 4.1.2, para o xperia GO, em Portugal? O meu xperia esta vinculado à rede TMN.
Se nao receberam a actualização, como fizeram para ter a versão 4.1.2?
Aguardo esclarecimento.
Atentamente
Aguiab


 

boas! eu já, mas sou livre de operador.


Editado por Freaky, 06 May 2013 - 17:44.


#10 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 08 May 2013 - 17:45

Boa tarde.

Era muito bom, se pudessem criar um tópico sobre este equipamento ;)

 

Já agora ... Alguém me consegue arranjar a firmware oficial tmn gingerbread ou ice  cream ? Obrigado ;) 


Editado por ClaudiaS0fia, 08 May 2013 - 17:57.


#11 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 09 May 2013 - 14:22

Alguem ajuda ? Cumps



#12 luis553

luis553

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony xperia GO

Mensagem publicada 16 May 2013 - 11:55

Boas, comprei um xperia go bloqueado a tmn, consegui desbloquea-lo por codigo, funciona tudo bem excepto nao dar som nas mensagens, alguem me consegue ajudar com este problema??

Cumprimentos



#13 Thamy

Thamy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 28 May 2013 - 20:05

Boas, comprei um xperia go bloqueado a tmn, consegui desbloquea-lo por codigo, funciona tudo bem excepto nao dar som nas mensagens, alguem me consegue ajudar com este problema??

Cumprimentos

Olá, como você conseguiu este código? Foi difícil. Eu estou a pensar em comprar um Xperia Go na TMN mas tenho medo de não conseguir desbloqueá-lo. Pois volto ao Brasil em breve e gostaria de poder usá-lo lá também! Me ajuda! Please! Obrigada



#14 Freaky

Freaky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2013 - 18:28

Boas, comprei um xperia go bloqueado a tmn, consegui desbloquea-lo por codigo, funciona tudo bem excepto nao dar som nas mensagens, alguem me consegue ajudar com este problema??

Cumprimentos

boas, se calhar ja resolves.te o problema! mas acho q se instalares software novo isso resolve.se.. ja me aconteceu e o que fiz foi isso.. sony companion e reparar software.

cumps



#15 Architex

Architex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia Go (st27i) - White model

Mensagem publicada 02 June 2013 - 22:35

Boas... 

Eu tb tenho um XPERIA GO..

E também tenho um memso problema do SOM DE NOTIFICAÇÃO DE SMS.

Umas vezes toca, outras vezes nao toca.

O meu smartphone foi comprado numa loja, desbloqueado de raiz. E desde que instalei o ANDROID 4.0 ICE qualquer coisa, que começou a fazer problemas. 

Já tenho o equipamento, a dar noticias do novo upgrade de sistema... mas como tenho lido sobre problemas neste modelo, e já bastam os que tenho, tenho tido um certo receio em instalar no novo sistema.

GOSTAVA DE SABER COMO resolver o problema do SOM de SMS... E SE ALGUEM TEM UMA RESPOSTA PARA ISSO?!?!

Ou se deva meter o "bicho" na garantia, uma vez que ele foi comprado em JANEIRO de 2013... (so nao o fiz, pq nao posso ficar sem tlm... trabalho com o telefone e de certeza que nao me dão outro enquanto este for na garantia)

Além de que, nao quero acreditar que gastei tanto dinheiro, perto de 50 CONTOS, na moeda antiga, e o equipamento vem com problemas de sistema operativo. "SHIT SHIT"

:-(



#16 sergiovti

sergiovti

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 12:44

Boas... 

Eu tb tenho um XPERIA GO..

E também tenho um memso problema do SOM DE NOTIFICAÇÃO DE SMS.

Umas vezes toca, outras vezes nao toca.

O meu smartphone foi comprado numa loja, desbloqueado de raiz. E desde que instalei o ANDROID 4.0 ICE qualquer coisa, que começou a fazer problemas. 

Já tenho o equipamento, a dar noticias do novo upgrade de sistema... mas como tenho lido sobre problemas neste modelo, e já bastam os que tenho, tenho tido um certo receio em instalar no novo sistema.

GOSTAVA DE SABER COMO resolver o problema do SOM de SMS... E SE ALGUEM TEM UMA RESPOSTA PARA ISSO?!?!

Ou se deva meter o "bicho" na garantia, uma vez que ele foi comprado em JANEIRO de 2013... (so nao o fiz, pq nao posso ficar sem tlm... trabalho com o telefone e de certeza que nao me dão outro enquanto este for na garantia)

Além de que, nao quero acreditar que gastei tanto dinheiro, perto de 50 CONTOS, na moeda antiga, e o equipamento vem com problemas de sistema operativo. "SHIT SHIT"

:-(

Instala a nova ROM  que esse problema ficaram resolvido



#17 costa99

costa99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Go

Mensagem publicada 17 June 2013 - 23:17

Boas Malta,

 

actualizei o telemóvel para JB 4.1.2, ele fez automáticamente mas fiquei com um problema. O album nao mostra as fotografias :/
 

Alguém teve este problema?

 

Também tive o problema das sms, mas  derrepente voltou a dar e nunca mais falhou.

 

Sei que é problema de software, mas o telemóvel tem uma semana, assim vou à TMN trocar. E irei continuar a fazer isto até eles lançarem uma nova actualização. Isto não é só vender e já está :D



#18 androidcovers

androidcovers

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2013 - 23:22

solução para o problema som de notificação

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2255903

 

Set default notification tone to silent.
Go to messaging settings and chose whatever ringtone you want.
For Gmail,go to label settings and change there.
Repeat the same for other apps that you need and your problem should be solved .


Editado por androidcovers, 01 August 2013 - 23:23.






Também marcado com uma ou mais destas tags: sony, xperia, go, xperia go, sony xperia go, custom rom, desbloquear, unlock