Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida no google maps navigation


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 15:16

Olá a todos,Há um post específico para esta dúvida, mas como o meu equipamento parece não estar a funcionar decidi colocar aqui.É assim, estou no Funchal e quando coloco no maps a partida (Viana do castelo) e a chegada (Guimarães), ele dá-me o percurso mas qd. mando navegar diz "não foi possível encontrar um itenerário até ao seu destino".Andei a ler e instalei o car home, e qd vou a testar o voice search a aplicação crasha e força o encerramento:(Tb instalei os dados de voz e não sei que mais posso fazer, quer para o voice search, quer para ver o navigator a funcionar:(Alguém?[] Silvestre

#2 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:31

Boas Só posso ajudar informando te que na madeira a navegação entre outras coisas no google maps não se encontra disponível ainda, o que acontece é que detecta onde estas e não consegue traçar um itinerário, eu sei que não pedes para detectar mas por mais estranho que pareça... já testamos isso...numa rede que nos coloca em Lisboa conseguimos traçar uma rota...numa rede local não.

#3 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:34

Bom dia;)O meu equipamento não tem root, é de origem... mt novato e com alguns receios para fazer roots:)Também pensei nisso, mm mandando traçar uma rota do continente, como estou na madeira parece não cns traçar... dia 4 chego à terrinha e já testo lá:)Obrigado[] Silvestre

#4 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:35

Sempre as ordens. :)