Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como fazer overclock no xperia miro?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 castilla21

castilla21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • xperia miro st23i

Mensagem publicada 11 March 2013 - 18:55

oi galera do androidpt eu so novo no forum ja pasei x muitos forum procurando esta resposta tenho o bootloader desbloqueado consigo intalar rom como cm10 q ya testei mas ainda esta inestabel para noso xperia miro..disculpa a minha falta de ortografia au sou castileano(uruguaio) e quero q vc me ajudem como fazer overclock no xperia miro ya intalei o kernel vengance q esta postado no xda.forum.. mas nao consigui fazer ele andar e isso q tenho o bl(bootloader) desbloqueado.. :_ alguma ajuda ae galera e au ajudarei vcs en q precisarem ..

#2 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 12 March 2013 - 09:34

oi galera do androidpt eu so novo no forum ja pasei x muitos forum procurando esta resposta tenho o bootloader desbloqueado consigo intalar rom como cm10 q ya testei mas ainda esta inestabel para noso xperia miro..disculpa a minha falta de ortografia au sou castileano(uruguaio) e quero q vc me ajudem como fazer overclock no xperia miro ya intalei o kernel vengance q esta postado no xda.forum.. mas nao consigui fazer ele andar e isso q tenho o bl(bootloader) desbloqueado.. :_ alguma ajuda ae galera e au ajudarei vcs en q precisarem ..


Bom dia,

Mesmo tendo o Xperia Miro com o Bootloader desbloqueado, a kernel do Rachit Rawat ainda não é estavél para este equipamento, muito menos com o CM10.

O Kernel do Rachit Rawat é para quem tem a rom original.

Espera mais uns tempos.

Cumprimentos,
Jorge Moreira

#3 castilla21

castilla21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • xperia miro st23i

Mensagem publicada 12 March 2013 - 19:48

Bom dia,

Mesmo tendo o Xperia Miro com o Bootloader desbloqueado, a kernel do Rachit Rawat ainda não é estavél para este equipamento, muito menos com o CM10.

O Kernel do Rachit Rawat é para quem tem a rom original.

Espera mais uns tempos.

Cumprimentos,
Jorge Moreira

brigada pela resposta amigo mas o kernel nao funciona nem na rom original do xperia miro ou seja na ics 4.0

#4 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 13 March 2013 - 09:34

brigada pela resposta amigo mas o kernel nao funciona nem na rom original do xperia miro ou seja na ics 4.0


Por isso é que eu disse que não era estável.

#5 ruixico

ruixico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Localizaçãovila franca de xira
  • sony xperia miro

Mensagem publicada 09 April 2013 - 15:01

boas pessoal.... Jorge que é que achas da rom AOKP JB? 



#6 ruixico

ruixico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Localizaçãovila franca de xira
  • sony xperia miro

Mensagem publicada 09 April 2013 - 15:30

olha outra coisa fiz o download do kernel vengeance e no menu recovery seguindo os passo para instalar diz me sempre opening update package, installing update e depois installation aborted


Editado por ruixico, 09 April 2013 - 15:33.


#7 ruixico

ruixico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Localizaçãovila franca de xira
  • sony xperia miro

Mensagem publicada 09 April 2013 - 16:09

instalei uma rom e agora nem liga o telemovel.....so acende a luz verde quando carrega....arranjas soluçao para isto???



#8 ruixico

ruixico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Localizaçãovila franca de xira
  • sony xperia miro

Mensagem publicada 09 April 2013 - 16:44

mas ontem fix um backup do telemovel com o cwm que instalei atraves dos teus tutoriais...mas nao consigop aceder ao backup atraves do flashtools



#9 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 09 April 2013 - 21:38

Tenho andado muito ocupado, mas amanhã tentarei responder.<br /><br /><br /><br />Sent from my ST23i using Tapatalk 2

#10 ruixico

ruixico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Localizaçãovila franca de xira
  • sony xperia miro

Mensagem publicada 10 April 2013 - 10:43

ok companheiro....aguardo o teu feedback



#11 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 10 April 2013 - 14:51

ok companheiro....aguardo o teu feedback

 

 

Tens aqui a tua resposta.

 

Uma chamada de atenção e respondendo aos teus tópicos, com o bootloader bloqueado não consegues mudar de kernel nem instalar custom roms como a que mencionaste acima.

 

Apenas consegues colocar roms originais com algumas alterações.

 

 

Podes mesmo ter dado cabo do telemóvel fazendo o que fizeste. Se a solução que escrevi no novo tópico não funcionar nada mais vais conseguir fazer com ele.

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira


Editado por Jorge Moreira, 10 April 2013 - 14:51.