Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston com Cyanogem não entra totalmente em modo ROOT ...


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 NJLA

NJLA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Original HaiPai X3s

Mensagem publicada 03 March 2013 - 12:42

Boas pessoal,
venho aqui expor o meu problema e ver se alguém entendido no assunto, consegue me ajudar.
Instalei há pouco tempo a ROM da CYANOGEM (versão que está na foto inclusa) e acontece que ao correr alguns programas que necessitam de ROOT, dizem que o aparelho não está ROOTEADO mas acontece que ele está, ou pelo menos aparenta estar. Enviei screenshots de programas que constatam que o aparelho está rooteado mas no entanto, com o programa ROOT EXPLORER que uso bastante, diz não estar rooteado. Alguém me pode ajudar SFF ?

Obrigado a todos

Ficheiros Anexados



#2 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2013 - 14:07

Já exprimentaste fazer um Re-root?

#3 NJLA

NJLA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Original HaiPai X3s

Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:36

Já exprimentaste fazer um Re-root?


Sim, já mas resolvi o problema indo buscar a APP Root Browser Lite pois pelo que me pareceu, o Root Explorer não funciona lá muito bem com a versão 2.3.7 da Cyanogen.

Agora o problema que reparei nesta versão e que eu uso muito, é o HotSpot (partilha de net do telemóvel por WiFi) que não funciona com pass WPA2 activa e que é preciso estar sempre com o visor ligado para partilhar net SÓ no modo Aberto o que não é nada bom.
Alguém me sabe dizer se isto é normal ou se é por ser um Boston ?

Cumps
Nuno

#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 14 March 2013 - 19:38

Sim, já mas resolvi o problema indo buscar a APP Root Browser Lite pois pelo que me pareceu, o Root Explorer não funciona lá muito bem com a versão 2.3.7 da Cyanogen.Agora o problema que reparei nesta versão e que eu uso muito, é o HotSpot (partilha de net do telemóvel por WiFi) que não funciona com pass WPA2 activa e que é preciso estar sempre com o visor ligado para partilhar net SÓ no modo Aberto o que não é nada bom.Alguém me sabe dizer se isto é normal ou se é por ser um Boston ?CumpsNuno

instala esta app e activa o partial wake lock. vai é gastar mais bateriahttps://play.google....WRhcmtlbi53bCJd

Editado por lfernandes, 14 March 2013 - 19:39.


#5 NJLA

NJLA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Original HaiPai X3s

Mensagem publicada 15 March 2013 - 00:13

instala esta app e activa o partial wake lock. vai é gastar mais bateriahttps://play.google....WRhcmtlbi53bCJd


Mas o que vai fazer essa APP ?
Vai fazer funcionar bem o HotSpot WiFi e colocar a pass ?

#6 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 15 March 2013 - 08:38

Mas o que vai fazer essa APP ?
Vai fazer funcionar bem o HotSpot WiFi e colocar a pass ?

Vai impedir que o telemóvel entre em deep sleep quando desliga o ecrã. Pelo que percebi com pass quando desliga o ecrã deixa de emitir o hotspot correcto?

Editado por lfernandes, 15 March 2013 - 08:38.


#7 NJLA

NJLA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Original HaiPai X3s

Mensagem publicada 16 March 2013 - 08:46

Vai impedir que o telemóvel entre em deep sleep quando desliga o ecrã. Pelo que percebi com pass quando desliga o ecrã deixa de emitir o hotspot correcto?


Sim, é correcto.
Já instalei e activei.
Obrigado pela ajuda amigo.
Mas o que queria mesmo, mesmo, mesmo :-)
era que conseguisse activar o WPA2 PSK e partilhar net pois só consigo a partilhar em sinal aberto e agora com essa APP para o tlm não adormecer, simplesmente ridículo isso com tanta tecnologia e um sistema operativo de versão 2.3.7 da Cyanogen.
Já agora, contigo acontece o mesmo ? Qual a versão do teu SO Android ?

#8 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 16 March 2013 - 13:23

Não tenho nenhum boston. Tenho um TMN softstone que com algumas rooms portadas da cyanogen também tem alguns bugs no teathering,um dos bugs é quando desliga o ecrân deixa de emitir, por isso te sugeri essa app. Tenta outra room diferente, o problema muitas vezes prende-se com a adaptação das rooms aos diferentes telemóveis ou às vezes são bugs que vêm de origem da cyanogemod, por isso existem muitas releases da cyanogen, às vezes com dias ou horas de intervalo.

#9 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 March 2013 - 00:29

Acontece com todos eu tenho um e acontece o mesmo mas há um kernel que resolve o problema só que não consegues fazer oc ao processador do android e fica-te demasiado lento...

Sent from my GT-I9210

Editado por Fujitsu, 20 March 2013 - 00:30.