Boas,
Há umas 2/3 semanas tive de mandar o meu Sapo A5 para o arranjo por os phones não encaixavam na entrada jack. Por causa disto, tive de voltar a bloquear o telemovel à rede tmn e fazer factory reset, mas fiz backup da Rom que estava a utilizar antes. O A5 voltou há uns 3 dias já, e tenho estado a tentar fazer restore da minha antiga ROM mas sem sucesso. Saquei o ROM Manager via 4shared, visto que por qualquer razão nao esotu a conseguir fazer downloads do google play) e se tento fazer "reboot into recovery" aparece a seguinte mensagem: "An error occurred while attempting to run privileged commands".
Presumi que isto tivesse a ver com o superuser, por isso saqui também, mas nem permissão pede.
Obrigado desde já a quem me puder ajudar.

ROM Manager não funciona depois de A5 ter vindo do arranjo.
Iniciado por
Mattaker
, Mar 02 2013 14:41
4 respostas a este tópico
Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:41
Mensagem publicada 02 March 2013 - 15:07
superuser é apenas a aplicação que gere o root já feito, para tal precisas de ter root previamente feito
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"
Mensagem publicada 02 March 2013 - 15:12
Pensei nisso e descarreguei o z4root. Cliqui permanent root mas estava a demorar demais portanto cancelei. Agora se o abrir outra vez aparece-me a opção de fazer unroot, mas mesmo que lá carregue não faz unroot. Já experimentei com o Universal Androot mas também não dá para fazer nenhum dos dois.
Editado por Mattaker, 02 March 2013 - 15:14.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 19:20
Mais uma coisa, se eu ligar o telemovel a carregar na tecla do volume para baixo, em vez de entrar em recovery mode o telemovel mostra apenas uma imagem branca a dizer FTM.
Agradecia ajuda.
Agradecia ajuda.
Mensagem publicada 02 March 2013 - 19:45
Mais uma coisa, se eu ligar o telemovel a carregar na tecla do volume para baixo, em vez de entrar em recovery mode o telemovel mostra apenas uma imagem branca a dizer FTM.
Agradecia ajuda.
Procura no xda por algo
Acho que este é o link para o teu aparelho: http://forum.xda-dev...splay.php?f=906