Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S.O.S. - Botão de ligar não funciona

ligar botão power

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 02 March 2013 - 14:21

Boas pessoal, venho solicitar opinião acerca do funcionamento do botão de ligar.
No meu Boston com stock ROM (Optimus 2.1), o botão superior de ligar deixou de funcionar.
Já o desmontei todo e consegui que ele ligasse duas ou três vezes e tudo funcionava correctamente.
Penso então que será um mau contacto no botão.
Haverá alguma ROM que tenha o botão vermelho, por exemplo, para além da função de "acordar" funcione também como ON/OFF?
Cumps

#2 rjsimao

rjsimao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2013 - 13:29

Há pouco tempo o meu Boston deixou de ligar e de carregar. Depois de lhe tentar algumas coisas lá reparei que um dos contactos da bateria não estava tão justo como os outros dois.
Com um alfinete dei um jeito aos contactos e ficou tudo ok.

#3 ZeDWeB

ZeDWeB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 06 March 2013 - 10:58

Há pouco tempo o meu Boston deixou de ligar e de carregar. Depois de lhe tentar algumas coisas lá reparei que um dos contactos da bateria não estava tão justo como os outros dois.
Com um alfinete dei um jeito aos contactos e ficou tudo ok.


O meu problema é que ele carrega e funcionou normalmente quando o consegui ligar, ou seja, se ligar o carregador tenho a luz indicadora acesa e o gráfico animado da bateria no ecrã , carregando no botão de ligar é que não faz nada ;-(

#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 06 March 2013 - 12:42

Sabes dizer-me qual o modelo exacto do telemóvel?

Eu posso reparar o botão, mas para isso tenho de procurar no ebay por botões à venda... procurei no Ebay por "Optimus Boston" e só encontro 4 capas...

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda






Também marcado com uma ou mais destas tags: ligar, botão, power