Saltar para conteúdo


- - - - -

Não funciona o ecrã quando ligo o cabo USB


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 _karenarlettepg_

_karenarlettepg_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:58

Tenho um ZTE V875 ao qual quero fazer o root, mas quando ligo o cabo USB o ecrã fica sem funcionar, não responde. O que posso fazer para resolver esse problema?

Editado por karenarlettepg, 26 February 2013 - 03:24.


#2 Jumper

Jumper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • SE WT19i ; ZTE V875

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:06

Realmente é estranho, tenta apagar os dados todos, repor definições de fábrica e vê se continua a fazer a mesma coisa .

#3 _karenarlettepg_

_karenarlettepg_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 February 2013 - 20:55

Acabei de apagar tudo e repor os dados de fábrica, mas ficou igual...ligo o cabo USB e o ecrã deixa de funcionar...
Ajuda!!. Quero muito fazer o root mas assim não consigo fazer..

#4 joborg

joborg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Galaxy Nexus; ZTE v875

Mensagem publicada 25 February 2013 - 21:47

Acabei de apagar tudo e repor os dados de fábrica, mas ficou igual...ligo o cabo USB e o ecrã deixa de funcionar...
Ajuda!!. Quero muito fazer o root mas assim não consigo fazer..

Isso é estranho, tenta noutro PC e vê se dá o mesmo resultado. Certifica-te antes de ligares o cabo se no Telemovel tens o usb debugging ligado em Definiçoes/Aplicaçoes/Desenvolvimento deve ter o pisco em Debug USB, muda o estado e ve se da alguma coisa

#5 _karenarlettepg_

_karenarlettepg_
  • Convidados

Mensagem publicada 25 February 2013 - 22:12

Já tentei de novo con o Debug USB ligado até, reconhece que tem o cabo mas ao tocar o ecrã continua sem responder..

Editado por karenarlettepg, 26 February 2013 - 03:24.


#6 joborg

joborg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Galaxy Nexus; ZTE v875

Mensagem publicada 26 February 2013 - 01:25

Mas para fazeres o root podes começar o processo com o aparelho desligado sem precisares de tocar no ecrã. Não te resolve o problema, mas pelo menos podes carregar o boot.img e até o recovery.img e depois carregar outra rom que pode ser que resolva o problema.
Com o aparelho desligado, carregas no botão do power e do volume - quando o aparelho liga, largas o power e deixas o volume - até que ele entre em fastboot.
Ligas o aparelho ao PC e vais ao device manager, ver se ele reconheceu como adb,
se sim
segue o tópico da ninifurlar sobre o root e o recovery não tens de fazer tudo que lá está no teu caso.
Se não
Tens de instalar as drivers que estão no mesmo tópico que mencionei.


Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

Editado por joborg, 26 February 2013 - 01:27.