Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema ao receber chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Lumap

Lumap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos

Mensagem publicada 25 February 2013 - 11:52

Boas

Tenho um Samsung galaxy s duos a dois meses. Depois de configurar os dois cartões e o recebimento de chamadas tudo me parecia bem alem dos problemas q conhecemos.
Passado algum tempo, algumas pessoas dizem-me q me tentaram ligar e q o telf estava desligado. No inicio n dei mt importância pois quando estou a usar um cartão quem ligar para o outro ouve-se a mensagem "O numero para o qual ligou esta de momento indisponivel" ou qq coisa do género.
Mas com o passar do tempo o numero de pessoas aumentou. E mts amigos diziam, "Liguei à dez minutos e tinhas o telf desligado", o q n correspondia a verdade.
Então foi ai q fiz alguns testes. Comecei a ligar para o meu numero com outro telf e descobri q me acontecia o mesmo. Acontece q as vezes ligo e toca normalmente e outras vezes n chama simplesmente. Diz q está desligado.
Gostava de saber se alguém tem o mesmo problema.É q ter o telf e n saber se estou a receber as chamadas é mt frustrante mesmo.

#2 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2013 - 20:16

isso tem que ver com o receber chamadas aquando da utilização de dados. tem de activar, na gestão de cartões, a opção : receber cham. recebidas.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk 2



#3 Lumap

Lumap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos

Mensagem publicada 28 February 2013 - 15:39

isso tem que ver com o receber chamadas aquando da utilização de dados. tem de activar, na gestão de cartões, a opção : receber cham. recebidas.

Obrigado por tentar ajudar, mas n é isso. Eu conheço essa opção e n tem nada a ver com ela. Pois mesmo com os dados moveis desligados acontece. E acontece nos dois cartões.
Liguei para la e disseram q poderia ser da placa de rede. Q era comum acontecer nos Y.
Já foi para reparar hoje.
  • ioke gosta disto

#4 sideshow

sideshow

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2013 - 11:17

Eu tb tenho esse problema mas quando nem sequer estou a tocar no telemóvel... às xs não consigo receber chamdas e passados uns 10m recebo uma sms a dizer que nº X tentou ligar...

 

Já fiz reset várias xs e continua... Se puser o cartão da tmn noutro tm não acontece.

 

E esta? Já tinham visto?

 

Estou a dar em doido!!!

 

ps. tb acontece com sms, por ex. receber uma hora depois de me terem enviado...



#5 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2013 - 12:47

Tambem sofro do mesmo problema e acaba por ser um problema grave no meu caso (visto que uso o S DUOS para chamadas tambem de empresa)....

 

Até agora não descobri nenhuma opção que faça gestão do que está a acontecer ... da-me a sensação de ser mesmo BUG.

 

Tou a usar a ultima rom oficial (efetuado update pelo KIES) que saiu (e já ha bastante tempo ... SAMSUNG SUCKS em upgrades para este tlm)



#6 srspinto

srspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Galaxy SII, Alcatel 6030D

Mensagem publicada 22 April 2013 - 15:46

Boas,

 

Qual é a rom que vocês usam?

 

Tenho a rom S7562XXMA1 que é da Polónia e não tenho esse problema e é mais rápida e fluida que a rom portuguesa.

 

Abraços,


Editado por srspinto, 22 April 2013 - 15:50.


#7 Lumap

Lumap

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S Duos

Mensagem publicada 29 April 2013 - 20:15

Pelos vistos n sou o único com este problema, estava a ver que tinha tido mesmo azar. 

Como disse foi para arranjar e no inicio parecia tudo bem, visto terem me dito q tinha sido trocada a placa de rede. Mas passados uns dias o problema voltou. Mas o estranho q nesta ultima semana n aconteceu. Ontem fiz a actualização q me apareceu disponível.  Vou esperar mais uns dias se continuar com este problema vou novamente a assistência. Gostava de saber, e como o problema se mantem, se posso pedir o reembolso do dinheiro. É q estou mesmo farto deste telefone. Nunca sei se esta a funcionar correctamente ou n. N queria estar a testar outra rom pq se n funcionar quero o meu dinheiro de volta e tenho receio q digam q é por causa da rom n ser a original.

 Abraço



#8 rui morais

rui morais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2013 - 17:43

Boas tenho o meu des fevereiro, detetei logo estes problemas que referem aqui.  fiz várias experiencias e acabei por o mandar para a garantia, a samsung diz que esta tudo ok mas voltou ao mesmo...... não recebo algumas chamadas mesmo com tudo em standby!

 

comecei então a trocar os SIM ,  porque tinha cartoes gemeos da vodafone ! nada! continua a acontecer.

 

 

Alguem já tem solução para isto ? estas rom que andam kitadas resolvem ?



#9 BeWolF

BeWolF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2013 - 13:03

Boas,

 

Parece-me que se trata de um problema do telemóvel mesmo, também tenho um que está com o mesmo problema.

No meu caso tenho a versão oficial PT XXBMD2 (ROOT e CWM) e de inicio não me apercebi do problema, mas à coisa de 3 semanas ou entrar no My Vodafone apercebi-me de reencaminhamentos (pagos) para o meu TMN, assim desactivei a opção de "SIM duplo sempre ligado" e como não tinha o Voice Mail da Vodafone activo comecei a ter vários amigos/familiares a reclamar que eu tinha o telemóvel sempre desligado, depois activei o voice mail e comecei a receber as mensagens a dizer que me tinham ligado, o mais estranho é que só me está acontecer com o cartão Vodafone, no TMN não tenho esse problema, assim pensei que seria o cartão avariado, até fiz "reclamação" para a vodafone e fiz uma 2ª via... mas voltou acontecer!!!

A definição de "Receber cham. recebidas" não se aplica devido a não ter os DADOS activos... tenho ainda um Galaxy Y Duos e esta situação nunca me aconteceu...

 

O meu foi comprado na FNAC, o que me aconselham a fazer?



#10 rui morais

rui morais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2013 - 17:04

Também gostava de saber o que fazer... parece que o meu acontece so na slot 1. pedi as 2ª vias dos dois cartões. vamos ver se resolve alguma coisa...