Boas, o Xperia arc S do meu amigo ficou com o ecra aos risco, faz lembrar uma tv avariada, quando o desliga e volta a ligar fica bom mas depois volta a ficar com os riscos no ecra, alguem sabe dizer o k se passa? poderar ser algum virus, humidade, sei la, ja alguem passou por o mesmo? ou sera mesmo avaria no ecra e precisa ir para reparar?
obrigado

Arc S problemas no ecra
Iniciado por
wes3d
, Feb 23 2013 17:24
xperia arc arc s sonyxperia sony sonyericksson avaria ecra avariado riscos ecra
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 23 February 2013 - 17:24
Mensagem publicada 23 February 2013 - 18:39
o telemóvel não apresenta uma temperatura acima do normal? Pode ter sobreaquecido e ter derretido alguma solda mas sim, deve ser problema de hardware. Se ele está na garantia nem se pensa duas vezes
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"
Mensagem publicada 01 April 2013 - 22:21
Estou com o mesmo problema no ecrã de um Xperia J, inicialmente um risco pequenino e agora aumentou, sem razão aparente. Não esteve exposto a temperaturas excessivas.
Qual o procedimento nestes casos? Qual a tua experiência wes3d com o teu amigo? Já foi reparado, ele ficou satisfeito com a assistência técnica?
Mensagem publicada 02 April 2013 - 07:24
Boas, sim o meu amigo mandou para reparar ainda esta na garantia e foi rápido e ficou satisfeito.
Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia, arc, arc s, sonyxperia, sony, sonyericksson, avaria, ecra avariado, riscos ecra
Android →
Ajuda & SOS →
atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633)Criado por dglords , 02 May 2017 ![]() |
|
||
Equipamentos →
SonyEricsson →
Android 6 Sony Xperia M4 aquaCriado por mqdias , 28 Oct 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia E →
xperia E dual D2212 não reconhece o chip e não conecta no wifiCriado por Jose Paulo da Silva , 29 Mar 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Xperia XA, Xperia X e Xperia X PerformanceCriado por rogeriw , 22 Feb 2016 ![]() |
|
||
Equipamentos →
Sony →
Root Sony Xperia E1 (20.1.A.2.19 KitKat)Criado por _artnerfy_ , 09 Oct 2015 ![]() |
|