Saltar para conteúdo


Foto

Note 2 boot animation .qmg e .Zip


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 MarceloC

MarceloC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoEvora
  • galaxy note 2 n7105

Mensagem publicada 18 February 2013 - 23:28

Boa noite o meu Note 2 só aceita o .qmg tenho pesquisado bastante e também falam em .Zip... já tentei colocar um bootanimation.zip e não é detetado...
o qmg simplesmente não é possível configurar ou alterar o tamanho o que me cheia bastante :/

a sua colocação foi feita na pasta /system/media para o .zip e .qmg mas para o video shoutdown é em /system/media/video...

existem quem diga que é possível com o flash na kernel... já o fiz para a versão 3.0.61 - gb1f5ee2 e novalemtente sem enfeito

queria poder alterar o meu boot que vem com o tal da TMN para o original da samsung .qmg ( os que apanhei são desconfigurados ao formato do note2 ) se possível ou uns que estão disponíveis em .Zip

obrigado
  • GrejuPl gosta disto

#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 24 February 2013 - 23:57

Boa noite o meu Note 2 só aceita o .qmg tenho pesquisado bastante e também falam em .Zip... já tentei colocar um bootanimation.zip e não é detetado...
o qmg simplesmente não é possível configurar ou alterar o tamanho o que me cheia bastante :/

a sua colocação foi feita na pasta /system/media para o .zip e .qmg mas para o video shoutdown é em /system/media/video...

existem quem diga que é possível com o flash na kernel... já o fiz para a versão 3.0.61 - gb1f5ee2 e novalemtente sem enfeito

queria poder alterar o meu boot que vem com o tal da TMN para o original da samsung .qmg ( os que apanhei são desconfigurados ao formato do note2 ) se possível ou uns que estão disponíveis em .Zip

obrigado


ja experimentas t esta apk?

https://play.google....W1hdGlvbnMiXQ..

#3 MarceloC

MarceloC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoEvora
  • galaxy note 2 n7105

Mensagem publicada 25 February 2013 - 02:19

já o instalei a muito... mas nada serve pois como o referi o tlm não aceita .ZIP apenas .QMG

obrigado

já o instalei a muito... mas nada serve pois como o referi o tlm não aceita .ZIP apenas .QMG

obrigado

#4 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:48

Axo estranho...e tens root?

o meu primeiro note 2 foi comprado bloqueado e tras publicidade de rede

ja experimentas t mudar a rom??

#5 MarceloC

MarceloC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoEvora
  • galaxy note 2 n7105

Mensagem publicada 25 February 2013 - 13:56

tem root e já modei tb a kernel a pensar que era disso mas a rom ainda não alterei pois tenho medo de efectuar a rom mal... e não ter uma room perfeita :/

obrigado

#6 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 14:45

o que consideras uma rom perfeita?

#7 MarceloC

MarceloC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoEvora
  • galaxy note 2 n7105

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:57

a rom que eu conheço é a que vem no tlm de origem... e não sei o que existe em outras roms podem alterar a configuração do tlm etc...simplesmente não sei qual a diferença e o que destingue as roms de umas para outras :(

#8 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:00

a rom que eu conheço é a que vem no tlm de origem... e não sei o que existe em outras roms podem alterar a configuração do tlm etc...simplesmente não sei qual a diferença e o que destingue as roms de umas para outras :(


se o teu objectivo é retirar a o boot da tmn e a aplicaçoes da tmn axo que a forma mais faciel é instalar a rom TPH(dos desbloqueados)

#9 PeterOliv

PeterOliv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • N7100

Mensagem publicada 15 April 2013 - 14:22

Boa noite o meu Note 2 só aceita o .qmg tenho pesquisado bastante e também falam em .Zip... já tentei colocar um bootanimation.zip e não é detetado...
o qmg simplesmente não é possível configurar ou alterar o tamanho o que me cheia bastante :/

a sua colocação foi feita na pasta /system/media para o .zip e .qmg mas para o video shoutdown é em /system/media/video...

existem quem diga que é possível com o flash na kernel... já o fiz para a versão 3.0.61 - gb1f5ee2 e novalemtente sem enfeito

queria poder alterar o meu boot que vem com o tal da TMN para o original da samsung .qmg ( os que apanhei são desconfigurados ao formato do note2 ) se possível ou uns que estão disponíveis em .Zip

obrigado

 

Com as Rom's originais não se podem instalar outros bootanimations sem modificar 2 ficheiros em system/bin.

Instalar pela Recovery este "Botanimation4U.zip" e altera isso, podendo nós instalar os bootanimatiom.zip que quizermos em system/media ou data/local. Ver aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2063280

Também funciona no Note 10.1 N8000 e no Note N7000.


Editado por PeterOliv, 15 April 2013 - 16:13.