Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

processo com.android.phone deixou de funcionar


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 edgarmag8

edgarmag8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • samsung galaxy w

Mensagem publicada 08 February 2013 - 09:37

boas fiz reset ao meu w e o resultado final foi este erro nao tenho rede 3g tambem ja tentei repor a rom tmn com odin mas da erro deve estar a faltar algum passo , outra rom pelo recovery diz que nao tem espaço ja nao sei mais o que fazer

preciso da vossa ajuda

#2 danielferratti

danielferratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 08 February 2013 - 17:32

Sua Recovery é o CWM?

Se sim entre e faça Clear e factory reset + clean cache ~clean dalvik cache

coloque em modo de download (segure pwer+volumedown+botão central com o celular desligado) e use o odin (baixe esse aqui) com o ANCORA.ops para instalar no campo ONE PACKAGE alguma destas ROMS aqui

Seu telemovel estará agora com uma rom STOCK

então com o ODIN instale essa Recovery aqui (recovery-clockwork-6.0.2.7-ancora.tar.md5)

Com essa recovery instalada... e o sistema ja em STOCK escolha uma ROM que lhe agrada dessa lista aqui

E instale ou mantenha a Stock e use um telemovel como de fabrica
  • edgarmag8 gosta disto

#3 edgarmag8

edgarmag8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • samsung galaxy w

Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:37

de facto o meu equipamento esta de origem tmn

#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 08 February 2013 - 21:57

se o telemóvel está de origem (sem root e sem uma CWM) não dá para instalar nenhuma custom rom. Recomendo colocar o telemóvel em modo download para fazer root e instalar uma CWM para instalar uma custom rom (isto no seguimento do outro tópico com a mesma situação em que já se tentou utilizar o odin e deu erro)
  • edgarmag8 gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 edgarmag8

edgarmag8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • samsung galaxy w

Mensagem publicada 08 February 2013 - 22:08

root ja fiz agora voume aventurar na CWM isto é tudo muito novo para mim sintome limitado vou devagar para nao fazer mais erros

#6 danielferratti

danielferratti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Samsung Galaxy W

Mensagem publicada 11 February 2013 - 11:37

Mesmo com uma ROM padrão vc consegue instalar o CWM que eu postei no post acima.... pois ela sera instalada pelo ODIN no modo Download.... é SIMPLES.... apenas baixe o CWM coloque o telemovel em modo Download (desligue, e seguere power+volumedown+botãocentral depois pressione volumeup) feito isso abra o ODIN (baixe no post acima) selecione no campo OPS a ancora.ops depois clique em one package para habilitar o campo, selecione o arquivo.Md5 da recovery, conecte o USB, assim que reconhecer no ODIN o aparelho clique em START

Assim vc terá a SUA ROM ORIGINAL COM UM RECOVERY CWM desse modo vc JÁ PODE INSTALAR UMA CUSTOM ROM

Duvidas é só perguntar!