Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fancy Widget


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 17:07

Boas ppl.Instalei o Fancy Widget mas estou a deparar-me com um problema. Tipo quando coloco o Boston em standby, as horas no widget não actulizam como o relogio do sistema. Marca sempre as horas da ultima actulização e já experimentei as várias configurações possiveis e fica na mesma.Tenho assim: definições -> configuracoes de clima -> fixar local Alguem pode dar umas luzes?Obrigado

#2 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 06:21

Não tenho a certeza se será a mesma coisa mas eu instalei um widget que permitia visualizar o volume dos varios alertas e funções do telefone (musica, sms, toques, etc) e esse widget trazia nas configurações o tempo que demorava a actualizar, não sendo como eu esperava em tempo real.pode passar-se o mesmo com o teu widget. O meu conselho é procurares suporte junto da página do desenvolvedor do widget, ele será mm a melhor pessoa para te ajudar ou então alguém daqui que conheca o widget :)cumps

#3 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:48

Comigo acontecia o mesmo. Usas algum task killer?Se sim, adiciona à ignore list.

#4 kart3r

kart3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:49

Nuno Oliveira escreveu:

Comigo acontecia o mesmo. Usas algum task killer?Se sim, adiciona à ignore list.

Bem visto :) não me recordava disso

#5 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 20:22

Nuno Oliveira escreveu:

Comigo acontecia o mesmo. Usas algum task killer?Se sim, adiciona à ignore list.

Pois é muito bem visto. Já fiz isso e ficou resolvido.Thanks :silly:

#6 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:16

Boas.Desinstalei o task killer, mas afinal a aplicação mesmo assim de vez em quando não actualiza as horas.Não entendo.

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:20

Acho que o que ele queria dizer era para meteres o widget na ignore list to task killer e não para desinstalar.Qualquer das maneiras também me deparo com esse problema a usar outro widget para clock/weather no Boston da minha namorada. Não é sempre, mas por vezes faz o freeze às horas. Não tive tempo de brincar com as opções e outros widgets ainda.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:21

Lol. também me fartei de instalar e desisntalar o fancy. Até que me lembrei do taskkiller :unsure: Ahaha!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 22:35

instakei a aplicação no boston mas não me aparece nada...apenas quando tento abrir vai me para as definições...como posso por isto a funcionar???tenho o ASTRO instalado...terá algum problema a ver com ele?EDIT: ja funciona!!