Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Duvida] Rom, desbloqueio e memoria


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Andypereira

Andypereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ideos x3

Mensagem publicada 03 February 2013 - 17:55

Boa tarde,

Eu tenho uma duvida, se me poderem ajuda.

Tenho o huawei ideos x3, e estou a ter muitos problemas por causa da memória interna. Está sempre a aparecer a notificação de falta de armazenamento, e não deixa fazer actualizações, nem aparecem as notificações das apps, e o telemovel fica muito lento.

Já fiz o root e tenho a app link2SD, mas não consigo passar todas as app para o cartão sd, principalmente as do sistema. Já vi que não ha maneira de as tirar, só instalando uma nova rom. Acontece que eu tive que vir para os estrangeiro e desbloqueei o telemovel numa loja de indianos, e a minha duvida é, instalando uma nova rom o telemovel vai voltar a ficar bloqueado à Vodafone?

Obrigado

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 February 2013 - 18:48

a mudança de rom, regra geral, não interfere com o desbloqueio do aparelho
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 05 February 2013 - 19:42

bem para prevenires guarda o codigo...pois há sertas roms(espanhois) que blokeiam o tele para a origem



#4 Andypereira

Andypereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ideos x3

Mensagem publicada 13 February 2013 - 16:51

bem para prevenires guarda o codigo...pois há sertas roms(espanhois) que blokeiam o tele para a origem


Estas a falar do código de desbloqueio certo? Se for isso, eu não o tenho porque não fui eu a desbloquear. Neste caso eu estou na Alemanha, há risco de bloquearem o telemóvel?

#5 Rui_Costa

Rui_Costa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Huawei Ideos X3, Sapo a5 , Wiko Cink Five , Vodafone Prime 6

Mensagem publicada 13 February 2013 - 17:41

não me percebes te....... se mudares de ROM(para umas espanholas que bloqueia e pedem o tal código) e não ti veres bloqueias outra vez para a rede....o mudar de pais não tem nada a ver...agora se o bloqueio acontecer quando ti veres um cartão que não seja da vodafone ai jáno sei o que acontece.....por isso mesmo é que disse para guardáreis o codigo se ti esses contigo....