Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações e Jogos


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 13:56

Eu comprei o meu Sony Ericsson X10 mini e gostava que aconselhassem algumas apps e jogos e também dicas:- Que GPS Instalar (aconselham instalar os mapas no SD para não utilizar o 3G durante a utilização do GPS)?- Que aplicações utilizar para sincronizar os contactos e calendário com o Outlook?- Que aplicação utilizar para "matar" utilizadores de memória de tempos a tempos?- Podemos instalar aplicações ou jogos no SD? (se sim, quais as diferenças em instalar na memória ou no SD?)- Quais os melhores jogos para jogar no X10 mini?Obrigado pela ajuda

#2 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 13:16

Alguém?

#3 knd

knd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:55

Boas, Não uses task killers. Estive a ver com o Android System Info, e normalmente os widgets dos task killers comem alguma Ram 10Mb a 30Mb, e processador com picos de 20% de CPU. (testes no x10 mini, nos outros telemóveis, não sei)Há muitas aplicações, mas a que utilizei "mais" foi a TasKillerQuanto à pergunta "Podemos instalar aplicações ou jogos no SD? (se sim, quais as diferenças em instalar na memória ou no SD?", Por enquanto a resposta é Nim. Normalmente fica tudo instalado na memória interna do telemóvel (no X10 Mini que eu saiba) não é possível usar o APP2SD, e fazer root, que permite instalar as aplicações nos cartões de memória. Há umas quantas aplicações, que instalam o core no telemóvel, e o resto nos cartões de memória. A vantagem de se poder instalar no cartão de memória, basicamente é: a memória interna é limitada e não dá para expandir. Se for num cartão de memória, tens mais espaço normalmente, relativo baixo preço, e compra-se em qualquer lado.Quanto a jogos, Jewels, Air Control, Frozen Bubble, Labyrinth e o Toss It (atirar papéis para o caixote do lixo), ....Aplicações: xPiano, GPSStatus, Documents to Go, Astro File Manager, YxPlayer (divx, etc...), eBuddy, Fring, WiFi Analyser, Android System Info, Bubble....

#4 denis05

denis05

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 15:48

ola.alguem me pode dizer como se desliga a task killers???