Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tenho duvidas sobre a campanha da microsoft para o upgrade do windows 8 a 29.99€


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 16:57

Boas!

Tenho duvidas sobre a campanha da microsoft para o upgrade do windows 8 a 29.99€ :

http://windows.micro...-PT/windows/buy

Provavelmente até já haverá aqui algum tópico sobre este assunto.

A minha duvida é para já: Se adquiirir este upgrade para o Win8, posso efectuar o downgrade para o Windows 7 profissional ?

Tradicionalmente os windows pro contemplam os downgrade rights, por ex

Com uma licença do wx pro podia-se intalar o win98 / ME / 2000

Com uma licença do Vista business ou ultimate podia-se intalar o Xp Pro

Com uma licença do W7 Pro ou ultimate podia-se intalar o XP ou o Vista


Tenho vários clientes com boas maquinas com o XP, os quais até estariam interessados em fazer o upgrade para o Win7 Pro por este valor, mas nem querem ouvir falar do Windows 8

No fundo a duvida é então se este windows 8 da promoção possibilita os downgrade rights, ou se não possibilita por ele próprio ser um upgrade , e não uma versão OEM / Retail .

E pode ser usado em empresas / profissionais, certo ?


Obrigado !!!


Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada
  • Pitamersib gosta disto

#2 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2013 - 21:06

Downgrade para o 7 ou vista ou xp podes sempre fazer, se tiveres o cd. Se não quiseres pirataria claro... Agora nao sei se isso servirá apenas para fazer o upgrade uma vez ou seja, se quiseres ir para o 7 outra vez, perdes o dinheiro que gastaste...

#3 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2014 - 19:02

Boas!

Por falta de tempo e inércia ainda nao instalei as licencas que adquiri do win8 ao abrigo da campanha dos 29€, continuo com o meu velhinho mas porreiro XP pro!

Entretanto saio o Win8.1!

Agora, estou na duvida se posso instalar estas licencas (serial) directamente como Win 8.1,  ou se tenho que instalar o win8 e depois fazer o upgrade

Alguem sabe?



#4 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2014 - 16:58

O final do suporte do windows XP em ABril de 2014 , significará que quando houverem problemas de activação do sistema operativo , já não se poderá ligar para a linha de apoio e activações da microsoft ?

E as actualizações, será que vai conseguir fazer todas as actualizações que faz até ao momento ?