Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia U não reconhece usb


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 GessnerStyle

GessnerStyle

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia U ST25a

Mensagem publicada 23 January 2013 - 15:39

Ola, sou novo aqui e não achei nem um tópico que resolva meu problema, por este motivo espero que alguem me ajude.

Meu aparelho é o ST25A, eu instalei o ICS seguindo o tutorial http://www.androidpt...ackup-ics-root/ ao qual eu agradeço muito ao criador, e também fiz o root que estava na pagina, tudo deu certo. Depois fui tentar instalar Quick Painel que também estava no tópico mas quando eu mudei as permissões para rw-r-r--- o celular travou e tive que instalar novamente o ICS pelo Flashtool até ai tudo bem, mas quando eu fui fazer o root novamente o aparelho travou e tive que fazer um reset, o aparelho voltou ao normal com o reset, o problema é que agora ele não reconhece conexão usb, nem meu computador reconhece o celular. Alguem tenha alguma ideia de como resolvo?

Agradeço

Obs: No gerenciador ( no computador) consta que o aparelho esta conectado só que ele não entra no modo de armazenamento e nem o pc companion o reconhece.

Editado por GessnerStyle, 23 January 2013 - 15:42.

  • AustAdmilk, Kelorance e Mattode gosta disto

#2 PedroWodash

PedroWodash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 16:59

Tenta por em modo debug e tenta
  • GessnerStyle gosta disto

#3 GessnerStyle

GessnerStyle

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Xperia U ST25a

Mensagem publicada 23 January 2013 - 19:11

Tenta por em modo debug e tenta

Tenta por em modo debug e tenta


Muito obrigado pela ajuda amigo mas acabei resolvendo aqui, depois de muito tentar desisti e desliguei o pc, quando voltei o pc reconheceu....a dúvida é agora como instalar o Quick Painel sem acontecer o mesmo problema.

#4 nando desiree

nando desiree

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • fornte,esta ção de ar

Mensagem publicada 15 February 2014 - 21:32

como que eu coloco em modo debug