Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Devo comprar xperia p?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Diogo Costa

Diogo Costa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • lap top asus

Mensagem publicada 21 January 2013 - 20:27

Pessoas que possuem este equipamento que me dizem?
Pfv falem um pouco da vossa experiência com este, as suas qualidades e especialmente a bateria.

#2 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 25 January 2013 - 18:13

Conforme disse noutro post, acho que é uma das melhores "trindades" do mercado (qualidade/especificações/preço) bem como uma lição de design!

Fluido com ICS (alguns bugs mas bugs todos têm), garantia de upgrade para Jelly Bean;
O lcd não é grande nem pequeno mas ergonómico com óptima resolução e com o brinde da White Magic tec.;
Boa qualidade de som nas chamadas telefónicas;
A câmara é excelente (comparando com outros telefones);
Bom motor de som / leitor de mp3;
Boa integração com redes sociais;
A bateria dependerá do uso que lhe dás.... nunca fiquei entalado sem bateria..., além disso carrega até 70-80% em meia hora!
etc,...
Se gostas dele compra, não me parece que te venhas a arrepender!
  • bizzy gosta disto

#3 bloper

bloper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung gt-s5830

Mensagem publicada 04 January 2014 - 16:56

Olá LPG,

Passado um ano, continuas a considerar o XP uma boa compra?

Se não, qual aconselharias, da Sony ou de outra marca?



#4 Diogo Costa

Diogo Costa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • lap top asus

Mensagem publicada 04 January 2014 - 19:45

Olá LPG,

Passado um ano, continuas a considerar o XP uma boa compra?

Se não, qual aconselharias, da Sony ou de outra marca?

Olá bloper, eu sei que a pergunta não foi dierecionada para mim, mas visto que cheguei a comprar o xperi p achei que podia dar uma ajuda.

Eu na minha opinião continua a ser um telémovel bastante bom, mas depende do preço. Eu na altura compreio-o na Fnac a 280 €, mas agora já não sei se ainda está à venda.

 

Um SONY que te aconce-lho e aconcelhei ao meu irmão que o comprou recentemente (ontem), é o Xperia L, as caraterísticas são praticamente as mesmas, algumas melhores como o fato de puderes colocar cartão SD e algumas piores (resolução, mas não se repara nada), não me lembro de todas as diferenças mas deverias tomá-lo em considerção, para além que é mais barato: esteve à pouco na fnac a 199,99€, mas julgo que já não tenha promoção; contudo se não te importares em pertencer à vodafone, podes comprá-lo por 189€ acho.

 

Tudo depende também do teu orçamento e do que procuras num telemóvel.


  • bloper gosta disto

#5 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 05 January 2014 - 03:59

Olá LPG,

Passado um ano, continuas a considerar o XP uma boa compra?

Se não, qual aconselharias, da Sony ou de outra marca?

 

Olá,

Não sinto qualquer necessidade de o trocar por outro, serve todas as minhas necessidades diárias aliando-se uma óptima qualidade de construção, resolução de display e cam (foto e video)! Neste momento o preço determinará se é uma boa compra... outro factor a ter em conta será o upgrade do SO, oficialmente o XP ficará pelo JB4.1 mas a sony poderá mudar de ideias... para mim está óptimo assim!

 

Dependerá de quanto queres gastar e do uso que lhe darás, como alternativa tens o Xperia SP que vem com o SO JB4.1 estando previsto o upgrade para o KK4.4 (tb existe vrs LTE/4G mas considero que as vrs LTE ainda são barrete quando analisados os preços e cobertura do serviço 4G...)

 

O L está numa liga em tudo inferior à do P e SP... qualidade de construção, especificações, resolução e qualidade de display, foto/video, etc ...(compara na gsmarena e pesquisa preços de desbloqueados no kuantokusta ou noutro)

 

A questão do cartão de memória é para mim irrelevante, os 13GB internos do P chegam e sobram aliados a cloud storage, e usando o google play music para gerir a colecção de musica digital, se necessitares de mais espaço para  por exemplo video HD1080p passas para pen com USB  OTG, além disso a memória interna será sempre mais rápida e é raríssimo dar problemas, por outro lado os cartões são o q se sabe...

 

Boa escolha...


  • bloper gosta disto

#6 bloper

bloper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Samsung gt-s5830

Mensagem publicada 02 February 2014 - 10:40

Obrigado pelas vossas indicações.

O telemóvel era para oferta e neste caso a pessoa já tinha a escolha feita e queria um samsung sIII mini. Ficou perto dos 200 Eur desbloqueado. Tem boa qualidade de construção e bom ecrã.

Se fosse para mim tinha escolhido outro, mas tenho que reconhecer que o SIII mini tem um ar sólido, comparado com o meu BQ Aquarius 5. Quanto ao sony XP gostei muito da estética e da câmara.

Abraços.