Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Olá


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 01:18

Olá pessoal,descobri este site por acaso (tipo.. deixa cá ver se este endereço existe - se não existir registo-o... já fui tarde ;))De qualquer forma, gostei do vi até agora, parece-me que tem potencial. Interface leve e agradável de navegar. Espero que os objectivos se cumpram e se torne realmente uma comunidade de utilizadores de android portugueses.Pela minha parte espero poder dar um contributo nesse sentido. O meu android está a caminho. Vem pela tmn e espero que tê-lo 4a feira (a portabilidade é demorada :angry:)Um bem haja aos autores deste projecto e até breve.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 02:02

Bem-vindo!O domínio já está tomado por nós mas espero que o conteúdo continue de agrado. Nós cá estamos sempre disponíveis e como é lógico abertos a colaborações na forma de artigos, reviews, etc.Essas mãos devem estar cheias de formigueiro com a espera pelo Android. Depois é só vir cá contar as primeiras impressões. :)Cumprimentos,Luis Sismeiro

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 02:57

sismeiro wrote:

Essas mãos devem estar cheias de formigueiro com a espera pelo Android. Depois é só vir cá contar as primeiras impressões. ;)

Nem imaginas... Já estou há mais de uma semana à espera :blink:, não há-de ser nada... agora que descobri aqui o sítio dá pra ir matando o bichinho...

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 03:56

Olá,Pois, a espera é sempre é longa, mas quem espera sempre alcança :)Onde costumas testar o Magic?Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 12:27

Cisco wrote:

Onde costumas testar o Magic?

Ultimamente em casa. ;) No androidPT temos um para testes.

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 14:38

sismeiro wrote:Ultimamente em casa. ;) No androidPT temos um para testes.

Xiiiii, que sorte ;) Sempre dá para sossegar o espírito :)Mas desculpa a indiscrição, mas quem é que vos fornece os equipamentos para teste? Alguma empresa ou foi de algum particular?Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 14:43

Cisco wrote:Mas desculpa a indiscrição, mas quem é que vos fornece os equipamentos para teste? Alguma empresa ou foi de algum particular?[/quote]Ainda não ganhámos estatuto que nos permita pedir emprestados equipamentos Android para testes mas queremos chegar lá e vamos trabalhar para isso. :)Este Magic é de um dos elementos do androidPT.

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 14:48

sismeiro wrote:

Cisco wrote:Mas desculpa a indiscrição, mas quem é que vos fornece os equipamentos para teste? Alguma empresa ou foi de algum particular?

Ainda não ganhámos estatuto que nos permita pedir emprestados equipamentos Android para testes mas queremos chegar lá e vamos trabalhar para isso. :)Este Magic é de um dos elementos do androidPT.

Hummm, ok então. Mas de certeza que com algum esforço e dedicação, e mais divulgação daqui do fórum, que a comunidade irá crescer e que algumas empresas queiram ver os seus nomes divulgados por aqui pelo fórum, e quiçá, fornecer à posteriori uns quantos descontos aos utilizadores do androidpt na compra de certos itens dessas empresas, à semelhança de outros fóruns ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#9 farmerzen

farmerzen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 19:56

Também queres um não é Cisco!? :laugh: Quem não quer.... :woohoo:

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2009 - 20:03

:D :D :D Mas quem não quer? O problema é que comprei um PDA nem há um mês ;) Mas assim será. Basta só fazer com que a informação que circula pelo fórum seja de boa qualidade para atrair utilizadores e para que depois não faltem empresas a investir por aqui ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#11 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2009 - 01:35

Finalmente chegou! Este reply já está a see feito no telemovel.Assim que tiver mais tempo coloco aqui as primeiras impressoes :cheer:

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2009 - 01:54

nunix wrote:

Assim que tiver mais tempo coloco aqui as primeiras impressoes :cheer:

Ficamos ansiosos a aguardar. ;)

#13 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2009 - 13:07

Para os ressacados do android, na loja da TMN do Forum Picoas há um livre para brincar à vontade num expositor hands-on... não sei se nas outras lojas também... só sei que quando estou deprimido aqui no trabalho dou lá um saltinho :Po que resulta numa depressão maior!

#14 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2009 - 20:22

Também existe um para testar na Loja da TMN do Dolce Vita Tejo e na Fnac do Almada Fórum podem sempre pedir a um funcionário para testar o telemóvel.[peço desculpa pela publicidade]