Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Botão Home avariado Preciso de Ir ao Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 PauloAlves81

PauloAlves81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoPovoa de Sta Iria
  • Samsung Galaxy Note I

Mensagem publicada 21 January 2013 - 02:14

Boa noite preciso de ajuda o telemovel da minha esposa tem a tecla home avariada
não seria problema se ela se lembra se da password da conta gmail agregada ao telemovel
pois o nosso filho vez demasiadas tentativas de desbloqueio e agora não conseguimos nem se quer recuperar a password com o google.
o que eu cria fazer era um Hard/factory reset ao equipamento mas como a tecla não funciona não consigo ir ao recovery.
Existe alguma toolkit ou algum programa que o consiga fazer???????????????????

#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 21 January 2013 - 10:30

Boas,

Eu vejo duas maneiras possíveis de entrar no recovery para fazer o Hard Reset... uma é pela interface de programação do Android (ADB) e a outra é marcando um codigo "especial" dos telemóveis Samsung que faz o Factory Reset Format...

Ora como acho o codigo bem mais simples de executar, é esse que te vou informar aqui, se quiseres procurar mais info sobre o ADB, procura "enter recovery using ADB" no google...

Para fazer um reset total ao telemóvel (ATENÇÃO que vai apagar todos os dados), deves marcar este codigo no marcador telefonico *2767*3855#

Logo que o fizeres o telemovel deverá mostrar uma mensagem de que esta formatando e vai reiniciar...

P.S: "Tambem existe a posibilidade de fazer o Factory Reset dentro do android, nas definicões de segurança"

Editado por mpfa, 21 January 2013 - 10:32.

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda