Saltar para conteúdo


Foto

Comparativo S3 vs S3 LTE (principais diferenças)


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 19 January 2013 - 20:42

Boas gostava saber se notasse muita diferença entre estes 2 telemóveis fala que 2g ram fazem a diferença muita rapida no sistema

#2 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 20:50

Mas isso já está mais que falado aqui no forum, a tua resposta encontra-se aqui: http://www.androidpt...-galaxy-s3-lte/

Obrigado

Cumps

Editado por Black Label, 19 January 2013 - 20:59.


#3 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 19 January 2013 - 21:06

E continuo afirmar mas a totil pessoa a dizer que sou tolo que tendo 2 ram a diferença tem ser brutal como num PC. Etendes?

#4 TeK

TeK

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2013 - 21:39

E continuo afirmar mas a totil pessoa a dizer que sou tolo que tendo 2 ram a diferença tem ser brutal como num PC. Etendes?

A diferença é que não notas lags nenhuns.
Além do S3 LTE não morrer subitamente :)

#5 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 19 January 2013 - 21:42

Isso do morrer é relativo. Tem pode vir ter problemas isso na electrónica nada e vitalício.
Agora dos lags eu já tive com um lado meu e nada notei como note 2.

#6 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:28

mas que lags é que notam num que nao notam no outro?nos contactos eu abro os dois e um com a rom omega e o outro LTe com a rom original alema.tem exactamente o mesmo lag.e nao noto que o i9300 seja lento ou tenha lag acho um telemovel bastante rapido e eu tenho os dois tal como o black label

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#7 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:32

Alguém com mesma opinião que eu já estava achar estranho. Então os 2g de ram que tem ele mal usa?

#8 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:41

nao sei se usa mal ou nao,acho que simplesmente ainda nao "necessita deles " talves, acho que nao ha nada que sobrecarregue o s3 que ele necessite de tanta ram.pelo menos é o que eu noto.abro as mesmas coisas nos dois nenhuma bloqueia nem sequer fica lento,se ficar é mais derivado a quando tenta aceder a net e um tem mais rede que outro.agora no resto foruns tirar fotos, posso ate fazer um video com os dois lado a lado a abrir as mesmas coisas.para tirarem a ideia.

Acho que a maior diferenca mesmo é que um tem mais suporte da comunidade e como tal mais custom roms, e notar diferenca quando um tiver em 4G e outro em H+.

o Resto é igual apesar de achar o preto um must :P

Editado por deardevil, 19 January 2013 - 22:44.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#9 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:46

Tenho andado com note 2 e não consigo gastar mais 800megas por isso falo ter 2g ram talvez seja aplicações futuras ou só por ter

Tenho andado com note 2 e não consigo gastar mais 800megas por isso falo ter 2g ram talvez seja aplicações futuras ou só por ter. Isto é como num PC chega altura que metes ram e não sentes nada apenas tem memória mais livre

#10 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 January 2013 - 22:47

nao sei talves faça diferenca quando utilizamos o LTE ,digo eu porque nao tenho utilizado lol.ou mesmo isso aplicacoes mais pesadas,porque cada vez mais tao a apostar nos jogos em android como deve ser,pode ser por isso nao sei.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#11 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 01:29

Mas alguem tem duvidas ou incapacidades visuais?! aqui fica uma pequena comparação: para que não restem duvidas, vejam bem as imagens é referente a velocidades de dados um com 3G e outro com 4G, vou postar aqui referente á velocidade da ram dos terminais aqui: reparem que o que é utilizado por vezes é rede wifi, alguem me explica o que se passa ao minuto 2:24 do video por exemplo sff. Este assunto está um pocou massacrado aqui no forum, ambos são dois exelentes terminais e não desvalorizo nenhum, mas sou suspeito! Venha de lá o S4 para experimentar para ver se vale algum centimo para comprar...

Se alguem quiser deixar algum comparativo aqui que o faça, para puder esclarecer melhor, desculpem a franquesa já tou saturado do s2, s3 e s3 4G e por isso já não sou a pessoa mais acertada para fazer estes comparativos de treta, pois eu acho que existe aqui verdadeiros complexos de inferioridade, e estão constantemente a bater no ceguinho! :kiss:já estou cheio de nodoas negras! :P

Cumps

Editado por Black Label, 20 January 2013 - 01:41.


#12 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 January 2013 - 08:43

Entao mas onde é k esta o complexo de inferioridade? Eu tava a dizer k n notava diferencas entre os 2.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#13 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 15:55

Deardevil, calma nao tem haver contigo nada de nada tu estas com s3 e s3 4G por isso estas bem! A pessoas que por vezes falam um pouco sem saber, mesmo com tudo a frente nao vê ou não querem ver! Sempre apoias-te a minhas escolhas e decisoes axas que te diria aquilo, ainda pra mais sei que vendes-te o S3 azul por minha causa, querias ficar igual a mim! Ahahahahahahahahaha

Tou a brincar ainda bem que agora ja tens as duas maquinas que queres e fico contente, e pena e nao veres a diferença entre eles

Ja vistes os comparativos que postei?

Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por Black Label, 20 January 2013 - 21:13.

  • deardevil gosta disto

#14 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 January 2013 - 20:08

vi os comparativos mas apesar de nao perceber nada de chines da para tirar la algumas ideias.por exemplo ele quando mostra a diferenca de velocidade a tirar o angry birds,ou ele é parvo ou entao é distraido porque ele ao ter a mesma conta da google nos dois telefones.o que tem 4G comecou a tirar o angry birds e o outro so comecou a tirar o jogo depois de ele ter ficado instalado no primeiro telefone,com isto tudo ele nunca parou o tempo ou seja ai ta uma contagem muito mal feita.tudo o que fez anteriormente sim nota se bastante a velocidade de um para o outro mas ai ja eu tinha dito que a diferenca estaria na velocidade de acesso a internet.

Na parte do aceder as aplicacoes eu tambem ja tinha referenciado no post acima,que ia fazer diferenca era nos jogos mais pesados ele a aceder.e pronto ele mostra nesse video que consegue ter mais coisas abertas porque tem mais ram disponivel obviamente.porque aplicacoes leves como o facebook e outras é rapido nos dois.os jogos é que se nota bastante a diferenca.
Quando estao as duas na memoria a correr e acedes novamente a elas nos dois é praticamente o mesmo tempo a abri las porque ja estao abertas em background.agora o que ele mostra é que consegue ter mais coisas abertas nomeadamente mais jogos,equanto no S3 normal sempre que abre um dos jogos o outro fecha-se levando mais tempo a abrir novamente.e no LTE como tem mais memoria ficam os jogos todos abertos sempre onde ele os deixou.

Editado por deardevil, 20 January 2013 - 20:14.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#15 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2013 - 21:27

sim eu sei por exemplo o s3 4g ta configurado e o s3 3g não! as coisas tem que ser vistas correctamente e nada de injustiças isso eu sei e vi no comparativo, mas frisei o ponto dos 2:24 minutos porque ai já estava tudo igual e configurado nos dois terminais e ai sente-se a diferença, não consegui outro comparativo porque se não cortava a parte parva do s3 4g a ganhar por muito ao s3 3g, pois o 4g tava configurado em relaçao ao 3g, assim tambem eu, eu defendo a justiça e a verdade apenas, não ganho nada em valorizar o s3 4g e denegrir o s3 3g, atenção! Agora a partir dos 2:24 minutos ai sou justo, terminal para tirminal, mano a mano com tudo igual e o s3 4g ganhou e bem, agora para trás dos 2:24 minutos e parvoice do chines, o s3 3g esta em desvantagem pois nao esta pronto o outro s3 4g ganhou por muito porque tinha ja a papinha feita e assim não vale!

Com as calças do meu pai sou eu ainda um homem maior! ahahahah ;)

As imagens contam o idioma chines nao interessa, poi aqui referi aqui que havia diferença, entre um terminal e outro, disse que havia diferença mas pouca, palavras não resoltou coloquei videos! Paciencia
so podem concluir a partir dos 2:24 minutos ai existe verdade, esqueçam o idioma não interessa, palavras para que?! Imagens e videos... :kiss:
  • deardevil gosta disto

#16 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:45

Mais parece k tamos a discutir um com o outro lolol.pk so nos é k participamos kem fex as perguntas nao se pronunciou mais sobbre o assunto lolol

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • Black Label gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#17 MiGoncalves

MiGoncalves

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 20 January 2013 - 22:54

Nível teste de jogos não posso falar só fiz teste aplicações básicas e não senti diferença nenhuma.

#18 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 January 2013 - 23:40

Eu amanha ja meto dois jogos a correr pesadoes pa ver como ele se porta.hj nao k ja me ta a dar o sono lolol.mas amanha experimento.tb nao sou o melhor para comparar pk um esta de origem.mas o 3g ta com a rom omega entao ta supostamente mais optimizado.talvez por isso eu nao note tanta diferenca entre os dois.secalhar os dois de origem nota se mais a diferenca

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#19 bogusmr

bogusmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy s3 lte

Mensagem publicada 30 January 2013 - 17:16

Bom penso que ninguém referiu e que foi um tema recorrente quando pesquisei acerca dos 2 telefones, é o fato de a cada actualização do ANDROID a memoria é cada vez mais utilizada, o que significa que mesmo que agora a diferença entre 1 ou 2gb não se evidencie assim tanto, no futuro pode ser crucial.

Claro que visto que usei durante mais de um ano um htc wildfire, não penso mudar tão cedo o s3 4g, espero poder contar com o 1gb extra para o manter actualizado.