Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Vodafone 360 M1


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 17 January 2013 - 22:39

Boas pessoal.
Sou novo nestas andanças, mas decidi de uma vez por todas ingressar neste forum afim de poder com a ajuda de todos começar a explorar os meandros do mundo Android.
Neste momento possuo um telemovel HTC Wildfire mas o que me trás aqui a colocar este topico é o seguinte.
Possuo um terminal Samsung vodafone 360º M1 que neste momento está a servir de tijolo na gaveta pois o sistema Limo desiludiu-me imenso, mas em virtude das caracteristicas que ele tinha e a sua autonomia ele sempre foi para mim um otimo equipamento, mas com um SO da treta e o serviço também foi já interrompido em Portugal.
Será que algum de vós conhece algum metodo de o reabilitar.
Gostaria de lhe colocar Android pois estou muito contente com o SO em si mesmo no meu caso não se tratar do do ultimo grito de Android.
Se alguém souber da possibilidade que me dê a dica e como o fazer pois nunca instalei SO em equipamentos moveis, nem faço ideia de como isso é feito.
Muito Obrigada e desculpem a minha ignorancia.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 17 January 2013 - 22:49

ser possível é, há android portado para esse equipamento em questão e ele tem hardware para tal mas quem conheço que tenha feito garantiu que não lhefoi propriamente fácil mas não há nada como experimentar e ir fazendo ums pesquisas
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 17 January 2013 - 23:04

Qual é modelo? Ando á procura de um daqueles laranjas fluorescentes que andaram a venda....

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#4 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 17 January 2013 - 23:35

O modelo é de cor preta.
Mas será que alguém que já portou o sistema me pode dizer como o fez para colocar o SO no terminal e se possivel a Rom que utilizou.
Visto eu já ter procurado imenso razão pela qual vos coloco esta questão e até à data nem o software que usam para aceder ao terminal ter encontrada.
No que concerna ao H1 já encontrei muito sobre o assunto, mas até a data nada me foi dito em concreto sobre este terminal, nem encontrei igualmente.
Gostaria mesma aproveitar este terminal que tem-se revelado até à data muito fiavel a nivel de hardware e bateria.
Melhor que muitos terminais que já vi no mercado.
Razão pela qual pretendo manter este terminal mas com um SO diferente

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI