Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregamento bateria Nexus 7


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 15 January 2013 - 23:01

Saudações,

além do Nexus 7, também tenho um Samsung Galaxy S. Vêm algum problema em utilizar o carregador do SGS no Nexus 7?

Obrigado

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 January 2013 - 02:13

Alo,

Eu não percebo muito disso, mas carrego sempre o aparelho com o respectivo carregador. Ficou-me de emenda depois de ter queimado um Siemens S25 com um carregador de um C25...

Creio que as voltagens serão diferentes. Não acredito que "queime", claro: penso que o máximo que poderá acontecer é sentires oscilações na duração da bateria consoante carregas com um ou com outro.

Mas gostaria que mais gente desse a sua opinião.

Abraço,
  • ricardojl gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 16 January 2013 - 14:53

Alo,

Eu não percebo muito disso, mas carrego sempre o aparelho com o respectivo carregador. Ficou-me de emenda depois de ter queimado um Siemens S25 com um carregador de um C25...

Creio que as voltagens serão diferentes. Não acredito que "queime", claro: penso que o máximo que poderá acontecer é sentires oscilações na duração da bateria consoante carregas com um ou com outro.

Mas gostaria que mais gente desse a sua opinião.

Abraço,

Boas,
Tenho uma questão igual mas referente ao carregador do carro.
Comprei um energie universal e funciona bem para o meu LG P500. Mas não terá problemas se usar no meu Galaxy Nexus?
As portas são iguais...mas fico na dúvida se devo usar ou não.

Abraço

Sent from my LG-P500 using Tapatalk 2

Editado por ricardojl, 16 January 2013 - 14:54.


#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 January 2013 - 17:35

Alo,

Pois, a resposta é a mesma. Não sei. :)

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 jaws

jaws

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLagoa (Algarve)
  • Samgung Galaxy S4 i9505 + Nexus 7

Mensagem publicada 17 January 2013 - 17:50

:(

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

#6 hadrianvs

hadrianvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Nexus 7

Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:20

É importante ter em atenção que o nexus 7 carrega com um carregador de 5v e 2 amp. Isso significa que nem todos os carregadores, de outros dispositivos, poderão carregá-lo, ou o farão em tempo satisfatório.

Editado por hadrianvs, 17 January 2013 - 19:22.

  • Dark_Sorcerer gosta disto

#7 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 17 January 2013 - 19:25

É importante ter em atenção que o nexus 7 carrega com um carregador de 5v e 2 amp. Isso significa que nem todos os carregadores, de outros dispositivos, poderão carregá-lo, ou o farão em tempo satisfatório.

Isso mesmo apesar de ser tudo igual as baterias levam carga de forma diferente.:rolleyes:

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#8 Sara_G

Sara_G

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Nexus, Samsung Tab S2

Mensagem publicada 13 May 2016 - 23:43

Boas,

Tenho um Nexus 7 DE 2012, 32G, atualizado para android 5.1.1.
Alem de ter os habituais problemas com a bateria (ao descarregar completamente fica dificil para voltar a ligar) comecou a ter um comportamento estranho após esta última atualização - ele nao carrega desligado. Sempre que ligo o carregador, ele simplesmente começa a reiniciar sozinho, o que faz com que demore seculos até estar operacional. Por vezes fica horas nisto, renicia, depous como tem pouca bateria, desliga-se, depois volta imediatamente a reiniciar...

Por favor, alguem me pode ajudar a tirar esta opcao de se reiniciar ao carregar? Nao percebo nada de programacao, estou farta de pesquisar e nada. Dicas simples seriam muito uteis s preciosas.

Obrigada

Tenho um Nexus 7 DE 2012, 32G, atualizado para android 5.1.1.
Alem de ter os habituais problemas com a bateria (ao descarregar completamente fica dificil para voltar a ligar) comecou a ter um comportamento estranho após esta última atualização - ele nao carrega desligado. Sempre que ligo o carregador, ele simplesmente começa a reiniciar sozinho, o que faz com que demore seculos até estar operacional. Por vezes fica horas nisto, renicia, depous como tem pouca bateria, desliga-se, depois volta imediatamente a reiniciar...

Por favor, alguem me pode ajudar a tirar esta opcao de se reiniciar ao carregar? Nao percebo nada de programacao, estou farta de pesquisar e nada. Dicas simples seriam muito uteis s preciosas.

Obrigada