Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alarme e SMS´s Bug


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:06

Boas,Não sei se ja se depararam com este bug. No inicio, ignorei... mas agora esta a aborrecer-me seriamente.O Alarme, esta activado para x hora e as vezes chega a essa x hora e NADA?! Isto ainda me custa o emprego :laugh: E depois as sms, as vezes, e apenas por alguns segundos... aparece o nome errada da pessoa que envia. Substituindo por outra pessoa na lista de contactos... já imaginam a barraca que isto pode dar.Já sofreram disto? Há algum fix?Obrigado.

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:17

Em relação ao primeiro, é muito comum se usares um task killer. Nesta situação deves excluir a aplicação de Alarme da lista de aplicações a terminar.

#3 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:31

Faz algo sentido, mas nunca vi o alarme/relógio nessa lista. Ver se há forma de configurar o Advanced Task Killer, para nunca terminar o alarme.

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 13:34

Abre a aplicação de Alarme e imediatamente a seguir abre o Advanced Task Killer. Assim deve aparecer e terás uma opção para excluir (pelo menos a maioria dos task managers tem).Também deves excluir a aplicação de SMS/Gmail pelas mesmas razões (perda de notificações).

#5 Orfspell

Orfspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 15:29

Fiz isso, e parece que realmente é esse o problema.OBrigado.

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 20 July 2010 - 15:57

Orfspell escreveu:

Fiz isso, e parece que realmente é esse o problema.OBrigado.

Não uses Task Killers para andar numa de rambo a matar tudo o que é aplicação.

#7 Motorato

Motorato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • LG G2

Mensagem publicada 30 July 2010 - 12:50

Os Task Killers... pelo que vou lendo têm mais desvantagens do que vantagens :huh: Mas ainda bem que o problema ficou resolvido :)

LG G2


#8 Maxd

Maxd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2010 - 13:09

O unico task killer que uso é o AutoKiller. E não é bem um autokiller, é mais um prevent task run, dado que dependendo da configuração é possível fazer com que as apps deixem de se iniciar automaticamente (que é o behaviour do android).Relativamente ao bug das SMS, deixou de me acontecer assim que efectuei a actualização para o firmware JH1 (Agosto). Rom official disponivel em samsung-firmware.