Boas,
Antes demais boa iniciativa, já fazia falta um tópico destes para o Nexus.
Começando,
Comprei
esta mas não gostei muito. É complicado tirar o tlm e parte com muita facilidade.
Tirando isso a película que veio junto é 5* e serve perfeitamente. A caneta também é muito boa. Vi na Worten igual por 9.99€. Funciona bem quer no Nexus, quer no G300 da minha namorada, quer no Tablet. Claro que aquilo não exige compatibilidade mas aqui fica o feedback.
Foi então que mandei vir
esta. Ainda estou à espera.
Parece-me de qualidade superior, pelas fotos, é muito mais fácil inserir e retirar o tlm. Tem íman "fixo". A vantagem é que não se "solta" como acontece na que comprei inicialmente. Aquilo é colado, com o uso solta-se e depois anda dentro da capa perdido e já de pouco serve.
Por puro gozo e pela enorme curiosidade mandei vir
isto. Sempre achei piada ter um teclado destes. Não são caros no ebay. Na Ensitel custam 39.90€, mas até à bem pouco tempo pediam 49,90€.
Abaço

PS - Na generalidade, as películas que acompanham as capas encontradas no ebay uk são de razoável qualidade e servem perfeitamente.
Digo isto porque dei quase 9€ por uma na fnac e não vi onde estava a diferença que justificasse tal desnível de preço.
No ebay convém comprar UK ou EUROPEAN UNION, pois não há problema com alfandega e os prazos de entrega são bem razoáveis.
Editado por ricardojl, 06 January 2013 - 17:43.