Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como actualizar o software de origem no huawei ascend g 300


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Galinhazz PT

Galinhazz PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • huawei ascend g 300

Mensagem publicada 04 January 2013 - 11:13

Boas pessoal, foi á pouco tempo que adquiri o meu equipamento (huawei ascend g 300), é bastante bom e tem bastantes funcionalidades, apesar disso e para meu espanto, quando tento procurar novas actualizações, ele procura mas no fim diz que não se encontram disponíveis novas actualizações, contudo isso é no software mas no caso da firmware ele verifica que existe realmente uma actualização disponível, saca lindamente mas no fim diz que ocorreu um erro...não entendo, será que é assim tão dificil fazer o update do software (2.3.X) para o mais RECENTE? Ajudas pfv
Obrigado
João Pereira

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 January 2013 - 10:54

Boas,
De que operadora é?
Da Vodafone sei que há atualização para o ICS e fiz uma aqui à dias no da minha namorada e correu lindamente. Um bocadinho lento mas fez tudo lindamente.
Pode ser que a tua operadora ainda não tenha disponibilizado isso.
Mas faz assim, fazes backup dos contactos e fotos e o resto das coisas que não queres perder.
Depois repões os valores de origem. Para isso vais às Definições ---> Reposição e escolhes repor. Retira a opção de formatar o SD pois não há necessidade disso.
Quanto estiver tens o tlm tal como o compraste e então aí tentas fazer a atualização e vê se dá.

Abraço