Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pessoal quero comprar um tlm de top


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:16

estou em duvidas entre 2 terminais..iphone 4 ou samsung galaxy s..sao os 2 grandes makinas..mas se calhar estarei mais virado pra o samsung galaxy s

#2 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:49

Acho que ninguém aqui te vai recomendar o iphone 4, portanto não será o sítio mais imparcial para colocares essa questão.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:50

n ha aki mt q escolhersao os dois de topo.agora so tens q escolher iOS ou Android.obviamente q se tás a perg neste forum, vao te responder Android.pff

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:55

Eu vou para o HTC Desire... Ahh, espera, não incluíste o melhor telemóvel do mercado actualmente... :pAssim sendo acho que deverias ir para o Samsung Galaxy S, claro. Talvez alguém diga o outro, mas visto que isto é um site para Androidanos, tal como dito em cima, não me parece que vás ter muitas opiniões diferentes.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:57

sei q há povo imparcial...é claro q o povo aki é mt mais imparcial do q a comunidade iphone...s for ao povo da iphone digo kero escolher entre o iphone 2g e o samsung galaxy s sao meninos pra dizer q o iphone 2g é melhor pk iphone é iphone lol...n o que eu keria saber é se o samsung é bom pk eu com o iphone 4g já tive mas ainda n tive com nenhum galaxy :(

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 July 2010 - 08:58

Tens que experimentar o Galaxy para saberes se gostas. Ambos são óptimos equipamentos, e qualquer um deles tem vantagens em relação ao outro.A maior questão é se queres Android ou iOS.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:02

Bem sabes que aqui encontras imparcialidade que não encontras nas comunidades iPhone...Compra o iPhone 4. :laugh:--EDIT--Embora tenha preferência pelo iPhone 4, não te esqueças que º iPhone é bastante mais caro. :(

#8 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:07

pois é quase mais 300 euros mais caro...esses 300 euros fazia falta agora pra as ferias tenho q ver...mas tou com o bichinho do ecra do galaxy...pk tenho o wave e o ecra é demais...e tive a ver uns videos na net e o galaxy a nivel de navegaçao de internet é mais rapido..

#9 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:10

A única coisa que acho que faz falta no gs é o flash na câmara, mas se não dás importância, avança para o gs.

#10 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:17

tenho q ver o galaxy na palma da minha mao pk assim é dificil tar a fazer uma apreciaçao de um equipamento q ainda nem lhe tokei...mas se calhar comprava na tmn pk assim ainda poupava mais 100 euros mais ou menos..

#11 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:37

ronnie10 escreveu:

tenho q ver o galaxy na palma da minha mao pk assim é dificil tar a fazer uma apreciaçao de um equipamento q ainda nem lhe tokei...mas se calhar comprava na tmn pk assim ainda poupava mais 100 euros mais ou menos..

Já estiveste com algum iPhone 4 na mão?

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:43

ronnie10 nem penses duas vezes... SGS sem pensar pah :PPrimeiro o preço... segundo android e todas as capacidades que o SGS tem :(

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:43

sim já..mal saiu nos states passado 3 dias ja tinha um na mao...o gajo q m os arranja tem sempre as novidades da apple já com os ipad foi a mesma coisa...ele arranjame o iphone 4 a 750 euros de 16 gigas..mas o problema da rede é q m deixa a pensar..pk galaxy n fika nada atraz..

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 09:49

esse problema da rede do iphone já começa a ser ultrapassado nas novas versões ;)agora até dizem que o SGS tb tem problemas xD quem tem problemas é quem inventa estas coisas :(

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:00

DiogoLamego escreveu:

esse problema da rede do iphone já começa a ser ultrapassado nas novas versões :(

sim, vai vir com um bumper LOLcaguem no prob de rede, e' mais rumores q outra coisa.BTW é iphone4 n 4g.eu ja tive a semana passada com um nexus, o SGS e o iphone4.axei o ip mais pesado, mt mais.

#16 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 19 July 2010 - 10:11

WhiT3Kr0w escreveu:

Ahh, espera, não incluíste o melhor telemóvel do mercado actualmente... :(

E tá tudo dito... ou se vai para o melhor ou nada!!!!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#17 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:10

BUGabundo escreveu:

DiogoLamego escreveu:

esse problema da rede do iphone já começa a ser ultrapassado nas novas versões :(

sim, vai vir com um bumper LOLcaguem no prob de rede, e' mais rumores q outra coisa.BTW é iphone4 n 4g.eu ja tive a semana passada com um nexus, o SGS e o iphone4.axei o ip mais pesado, mt mais.

Claro, o SGS é mais plastico que outra coisa...

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:13

diogo tu tens acesso ao market da samsung?é q eu curto uns jogos q eles tem lá tipo o asphalt5 e o need for speed..

#19 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:17

o prob da ree n é assim tanto rumor pk eu tive a sort de os testar e realment se metermos a mao do lado esquerdo a rede baixa um bokado...

#20 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:20

Eu ia para o SGS, iPhone é dinheiro a mais para aquilo que faz.. com o SGS fazes tanto ou mais que o iPhone e ainda poupas 300 eur :P

#21 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:27

Drone escreveu:

Eu ia para o SGS, iPhone é dinheiro a mais para aquilo que faz.. com o SGS fazes tanto ou mais que o iPhone e ainda poupas 300 eur :P

...o problema dos samsung é q desvalorizam mt..enquanto a apple tem os preçoes sempre na mesma...a samsung se for precizo em menos de um ano baixa 100 euros num tlm...eu como tou sempre a mudar o iphone n desvaloriza tanto mas tenho q pensar tou mesmo inclinado pra o galaxy s :P

#22 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:29

Em hardware o iphone bate o samsung. não pelas sepcs internas são que são semelhantes mas pela a qualidade de construção do iphone que é sem dúvida melhor, mais resistente e o ecrã... talvez um nadinha melhor.A principal diferença reside no software. Se valorizas gmail e tudo o que ele te oferece, aposta no galaxy e ainda poupas 300€ para comprar rebuçados... e ficas a ganhar a garantia local por dois anos... etc.Se usas mac, o mobile me, itunes, aqui o iphone vai mais à frente. Tudo o que é Apple joga na integração do ecossistema. Na possibilidade de controlares remotamente o teu computador a partir do telemóvel com uma interface cuidada, no backup sistemático/automático de toda a informação do telemóvel e claro, nas 150.000 apps disponíveis.Em PT tens o problema adicional do Android não ter market para aplicações pagas... o que te limita bastante no acesso a apps de qualidade, isto sem recorrer a lojas alternativas.Eu diria que pagar 300€ por mais umas quantas apps específicas pagas que não "acrescentam nada de novo no funcionamento do telemóvel", e um telemóvel mais robusto... Compra o SGS, e para o ano vendes, trocas por algo ainda mais rápido, e ainda assim fica-te mais barato.

#23 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:32

jpcarvalhinho escreveu:

Em hardware o iphone bate o samsung. não pelas sepcs internas são que são semelhantes mas pela a qualidade de construção do iphone que é sem dúvida melhor, mais resistente e o ecrã... talvez um nadinha melhor.A principal diferença reside no software. Se valorizas gmail e tudo o que ele te oferece, aposta no galaxy e ainda poupas 300€ para comprar rebuçados... e ficas a ganhar a garantia local por dois anos... etc.Se usas mac, o mobile me, itunes, aqui o iphone vai mais à frente. Tudo o que é Apple joga na integração do ecossistema. Na possibilidade de controlares remotamente o teu computador a partir do telemóvel com uma interface cuidada, no backup sistemático/automático de toda a informação do telemóvel e claro, nas 150.000 apps disponíveis.Em PT tens o problema adicional do Android não ter market para aplicações pagas... o que te limita bastante no acesso a apps de qualidade, isto sem recorrer a lojas alternativas.Eu diria que pagar 300€ por mais umas quantas apps específicas pagas que não "acrescentam nada de novo no funcionamento do telemóvel", e um telemóvel mais robusto... Compra o SGS, e para o ano vendes, trocas por algo ainda mais rápido, e ainda assim fica-te mais barato.

...obrigado pelo post acho q m ajudou bastante ..vou avançar pra o samsung galaxy s...vou comprar da tmn pk eu sou tmn agora só espero saber qd é q a tmn o vai ter ha venda... :P

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:33

essa é a minha ideia...sei que o SGS daqui a 1 ano vai valer uns 300€... tudo bem, vou perder dinheiro, mas até lá vendo-o...ou aqui ou em Angola (que para mim éo melhor que ainda o vendo mais caro do que ele me custou) e compro outro que na altura espero que seja já um dual core :P

#25 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 11:41

ronnie10 escreveu:

diogo tu tens acesso ao market da samsung?é q eu curto uns jogos q eles tem lá tipo o asphalt5 e o need for speed..

fazes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalas o market access e ja podes comprar