Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Bloqueado e a pedir código desconhecido


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 luisduarte35

luisduarte35

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 26 December 2012 - 22:23

Boa noite, o meu pai recebeu este telemóvel no Natal e hoje, de um momento para o outro, ao desbloqueá-lo normalmente, o ecrã ficou bloqueado, a pedir um código... O meu pai reiniciou o aparelho, pôs os 2 pins e o problema persiste. E reparamos que, ao por digitos aleatorios os anteriores ficam com asteriscos, como se tratasse de uma password, mas não fazemos ideia do que se trata... Agora o telemóvel está quase inutilizável, só dá fazer para chamadas de emergência, apesar de receber e atender chamadas.

Ajuda precisa-se!

#2 LKS79

LKS79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, (Luanda em trabalho)
  • Toshiba AT200, Samsung galaxy S Duos

Mensagem publicada 02 January 2013 - 15:56

Julgo que tenham colocado a segurança de teclado, esse codigo de certeza que foi colocado por vocês
farm3.static.flickr.com/2296/2238766530_cddd419332.jpg

#3 Jobey

Jobey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2013 - 17:46

Esse cod que falas é uma norma de segurança, tal como "desbloquear ecrã por padrão" ... teve que ser configurado pois ele não se configura sozinho.

Não sei de maneiras de recuperar isso, mas mal por mal, experimenta o format para definições de fabrica, visto que o tlm ainda não tem mt coisa é preferivel isso que coloca-lo a servir de "pisa-papeis".

Abraço

#4 luisduarte35

luisduarte35

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 03 January 2013 - 01:34

O meu pai diz mesmo que o código apareceu do nada, mas entretanto o problema foi resolvido. Encontrei na net que dava para entrar no recovery mode se iniciasse o telemóvel carregando em todos os botões, pelo que depois foi só fazer factory reset, voltar a introduzir os contactos e voilá, telemóvel como novo. Obrigado a todos pela ajuda ;)