Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara Frontal imagem muito escura


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mrkraft

mrkraft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • San Remo 4G aka Alcatel One Touch Idol S

Mensagem publicada 20 December 2012 - 21:47

Boas,

Eu tenho um Sony Xperia Miro, no entanto hoje reparei que a imagem da câmara frontal está muito escura. A câmara traseira também me parece um pouco mais escura que o normal

Experimentei o mesmo cenário com o Xperia U e existe realmente uma grande diferença.
Será alguma anomalia?

Nas configurações está tudo OK.



Obg

Cumps

mrKraft
mrKraft

#2 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 21 December 2012 - 09:49

Boas,

Eu tenho um Sony Xperia Miro, no entanto hoje reparei que a imagem da câmara frontal está muito escura. A câmara traseira também me parece um pouco mais escura que o normal

Experimentei o mesmo cenário com o Xperia U e existe realmente uma grande diferença.
Será alguma anomalia?

Nas configurações está tudo OK.



Obg

Cumps

mrKraft


Não tens descalibrado a lumosidade da câmera. É que dá para calibrar. Vem de standard a 0, mas vai de -2 a +2

Editado por Jorge Moreira, 21 December 2012 - 09:49.


#3 mrkraft

mrkraft

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • San Remo 4G aka Alcatel One Touch Idol S

Mensagem publicada 21 December 2012 - 18:47

Jorge Moreira, já alterei todas as configurações e mais algumas, e o problema persiste. durante o dia a qualidade é normal, mas durante a noite escurece muito e só capta praticamente as luzes que existirem no meio.

Obg
mrKraft

#4 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 21 December 2012 - 18:56

Experimenta se possivel mexer nos valores iso, sao os valores que dterminam a firma como a camars deve captar a luminosidade.
E normal que duas possam captar a luminosidade de forma diferente se os sensores ou as lentes tambem forem diferentes, inclusive o software também tem influência.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3