Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desliguei o TLM agora so aparece o Boneco com a tampa Aberta :)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 funtik35

funtik35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2012 - 15:11

Pessoal Boa Tarde...O meu tlm Optimus Madrid estava a funcionar normalmente mas um pouco lento. Decedi reiniciar o telemovel desligando... Desliguei e voltei a ligar e agora so aparece o bonceco do android com o sinal de exclamaçao e a tampa aberta. Nao tinha feito nada com ele...esta de Origem com a ultima actualizaçao que a optimus disponibilizou.se nao estou em erro é 4.0 ICS. O que posso fazer para lhe dar novamente um pouco de vida? :)

Agradeço a todos a vossa ajuda.

#2 Mrwargod

Mrwargod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • One Plus One, Nexus 6P

Mensagem publicada 20 December 2012 - 17:16

Tenta carregar no botão de volume + e no power ao mesmo tempo até ele vibrar a segunda vez.
Isto faz o factory reset ao telemovel.
ATENÇÃO: vais perder todos os dados do telemóvel mas se ele voltar a ligar já não está tudo perdido.

#3 funtik35

funtik35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2012 - 20:36

Tenta carregar no botão de volume + e no power ao mesmo tempo até ele vibrar a segunda vez.
Isto faz o factory reset ao telemovel.
ATENÇÃO: vais perder todos os dados do telemóvel mas se ele voltar a ligar já não está tudo perdido.

Obrigado . pois fiz isso e resultou....

#4 Mrwargod

Mrwargod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • One Plus One, Nexus 6P

Mensagem publicada 20 December 2012 - 23:03

Obrigado . pois fiz isso e resultou....


Excelente. :)

#5 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 31 December 2012 - 12:38

Off-Topic -

funtik35 Gostei do nome do tópico!
so aparece o Boneco com a tampa Aberta :)
Um pouco de humor tbém é necessario ;)

:D

#6 pacodoor

pacodoor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens
  • LocalizaçãoCidade Berço-CEC2012
  • HTC ONE(M8), Nexus 9-32 gb (preto indigo)

Mensagem publicada 18 March 2013 - 17:44

Pessoal Boa Tarde...O meu tlm Optimus Madrid estava a funcionar normalmente mas um pouco lento. Decedi reiniciar o telemovel desligando... Desliguei e voltei a ligar e agora so aparece o bonceco do android com o sinal de exclamaçao e a tampa aberta. Nao tinha feito nada com ele...esta de Origem com a ultima actualizaçao que a optimus disponibilizou.se nao estou em erro é 4.0 ICS. O que posso fazer para lhe dar novamente um pouco de vida? :)

Agradeço a todos a vossa ajuda.

 a mim aconteceu-me o mesmo, desliguei e voltei a ligar o bonceco do android com o sinal de exclamaçao e a tampa aberta apareceu... tentei por varias vezes fazer o reset ao telemovel e nada... por vezes aparecia o logo da optimus mas nao saia dali...

ate que desisti de tentar e vai amanha para a loja, ainda esta em garantia


Imagem colocada

#7 Renato TH

Renato TH

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2013 - 23:23

 a mim aconteceu-me o mesmo, desliguei e voltei a ligar o bonceco do android com o sinal de exclamaçao e a tampa aberta apareceu... tentei por varias vezes fazer o reset ao telemovel e nada... por vezes aparecia o logo da optimus mas nao saia dali...

ate que desisti de tentar e vai amanha para a loja, ainda esta em garantia

 

A mim também acontece o mesmo!

 

Fiz factory reset ao telemovel e agora não passa do mesmo! Tento ligar o dispositivo e nada..

 

Só dá sinais de vida, quando o ligo ao PC/Carregador e nesse ponto, as luzes ficam a piscar durante meio minuto e finalmente vibra as 2x e aparece o logo da Optimus.. depois disso surge o "Boneco com a tampa aberta" e um ponto de exclamação dentro de um triângulo vermelho.

 

Ao Fim de um tempo, o visor fica escuro e volta a repetir o processo inicial das luzes a piscar, etc..

 

Já tentei a combinação das teclas ao iniciar, para aceder ao menu onde fiz o reset.. mas nada!! :/

 

Alguém? :P



#8 joaopenas

joaopenas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Optimus Madrid, Nexus 7

Mensagem publicada 02 April 2013 - 16:26

Boas eu tnho um topico aberto para estas situações.. http://www.androidpt...ogo-da-optimus/

 

Alguma duvida é só perguntar.

João Penas