Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc Sync


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Square

Square

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Htc WIldfire

Mensagem publicada 20 December 2012 - 11:16

Boas Tenho um htc wilfire que quando ligado ao pc instalado com o htc sync não é indentificado, consigo montar como disco, carregar mas transferir conteudos através do sync impossível pois a aplicação não reconhece nenhum dispositivo ligado e o telemóvel não reconhece o htc sync instalado no pc. Pedindo para instalar o que vem no telemovel ou ir ao suport htc para descarregar. Ambas coisas já fiz. O que devo fazer? Obrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 12:22

Boas,

ja testaste num outro PC?

Desculpa a pergunta, mas o pq do interesse no Htc Sync, poderas encontrar alternativas... ;)

cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#3 Square

Square

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Htc WIldfire

Mensagem publicada 03 January 2013 - 14:22

boas. Porque estou problemas com o htc, envia me mensagens em vez de ser a pessoa que coloco para envio. Envia a última pessoa que enviei um mensagem antes, E disseram me que tem de voltar a fábrica para repor configuração de origem. Quero transferir tudo desde aplicações, contactos as mensagens. Através do htc sync, mas não consigo porque não reconhece o aparaelho como ligado.

cumps

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 18:03

Contactos e sms podes fazer o upload para a conta google (gmail), aplicações voltas a instalar, nunca usei o htc sync e ja tive Magic, Desire, e agora Sensation e One X, lol

Atenção que tenho ideia que o Htc sync apenas sincroniza contactos com outlook por exemplo e permite passagem de dados, por exemplo sync de multimedia, não permite backup de apps e sms, dai a minha pergunta tens alternativas.... :)

Cumps

OnePlus 6 powered by Android