Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Juice Defender Ultimate - Opinião

juice defender opinião

  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 Ruthiel

Ruthiel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:02

Qual a vossa opinião sobre o juice Defender Ultimate?

Tenho-o usado com o intuito de poupar bateria... Mas não sei se é muito eficaz...

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:07

Tenho exactamente a mesma dúvida, mas ainda não experimentei.
Li muito sobre a mesma e fiquei com a sensação que no geral o pessoal acha que aquilo dá resultado, mas aqui sempre pode haver um debate melhor e mais actual sobre o funcionamento da mesma.

Li várias vezes que é a melhor dentro desse género, mas vale o que vale.

Abraço
  • Ruthiel gosta disto

#3 Ruthiel

Ruthiel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:29

Tenho exactamente a mesma dúvida, mas ainda não experimentei.
Li muito sobre a mesma e fiquei com a sensação que no geral o pessoal acha que aquilo dá resultado, mas aqui sempre pode haver um debate melhor e mais actual sobre o funcionamento da mesma.

Li várias vezes que é a melhor dentro desse género, mas vale o que vale.

Abraço


Já a uso há sensivelmente 10 meses... Na versão ultimate.

Na minha modesta opinião, penso que resulta. Gosto especialmente a forma como a aplicação gere as ligações de dados/wifi.

#4 trina

trina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 18:41

Ja ouvi um pouco de tudo...
Nada melhor que cada um experimentar, por exemplo, uma semana e ver se resulta ou nao.
Ja li que resulta, outros dizem que nao...:)

Eu vou testar...instalei a versao free...
  • Ruthiel gosta disto

#5 Crake

Crake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2012 - 19:12

Usei durante muito tempo e se querem a minha opinião sincera só serve para ser mais uma app residente a gastar RAM !
  • Jorge Paulo, Doddel e Ruthiel gosta disto

#6 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 19 December 2012 - 19:39

Usei durante muito tempo e se querem a minha opinião sincera só serve para ser mais uma app residente a gastar RAM !

Concordo. Para ligar ou desligar as ligaçao faço manualmente, o brilho do ecra em automatico e as sincronizaçoes em manual. E a forma de eu poupar bateria.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Editado por pedro.miguel.bs, 19 December 2012 - 19:41.

  • ricardojl e Ruthiel gosta disto

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#7 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 19 December 2012 - 19:51

Boas pessoal, eu já usei durante algum tempo e resultava mas lá está não me preocupava em ligar ou desligar as conectividades etc. Para quem gosta de o fazer manualmente não merece a pena o uso desta app pois como disseram e bem só vai servir para usar RAM do telefone e acorda lo mais vezes, logo dependendo da forma como gerimos a nossa máquina por vezes o resultado é o oposto.

De momento já nem o tenho instalado mas já foi a melhor app que tive.

Abraços

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
  • Ruthiel gosta disto

#8 Ruthiel

Ruthiel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 December 2012 - 20:56

Talvez tenham razão!

O melhor talvez será habituar-me ao uso manual mesmo...

#9 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:17

Talvez tenham razão!

O melhor talvez será habituar-me ao uso manual mesmo...


Em android é possível automatizar quase tudo, mas isso tem um preço e esse preço e o consumo de ram. Num terminal topo de gama isso pode não ser muito relevante, mas num equipamento de gama baixa quantos menos coisas estiverem a gastar recursos melhor.

O meu lema é usar apenas o que é necessário e quando é necessário, mesmo muitas apps que uso de tempos a tempos não as tenho instaladas, tenho o apk no cartão e quando preciso é que instalo e depois desinstalo.

Editado por pedro.miguel.bs, 19 December 2012 - 22:17.

  • Ruthiel gosta disto

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#10 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:19

Concordo. Para ligar ou desligar as ligaçao faço manualmente, o brilho do ecra em automatico e as sincronizaçoes em manual. E a forma de eu poupar bateria.

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


É por este motivo que não a tenho instalado. Ligar ou desligar wifi e 3G com o Power Toggles é a coisa mais simples do mundo. Coloco a barra de widgets no hmescreen e tenho tudo "à mão". O brilho, sempre em automatico e da mesma forma que ativo as ligações tambem ativo a sincronização, e mais uma vez o Power Toggles permite me fazer isso à distância de um click.

Abraço ;)

Em android é possível automatizar quase tudo, mas isso tem um preço e esse preço e o consumo de ram. Num terminal topo de gama isso pode não ser muito relevante, mas num equipamento de gama baixa quantos menos coisas estiverem a gastar recursos melhor.

O meu lema é usar apenas o que é necessário e quando é necessário, mesmo muitas apps que uso de tempos a tempos não as tenho instaladas, tenho o apk no cartão e quando preciso é que instalo e depois desinstalo.


Tira me uma dúvida off tópico (peço desculpa) as apk deixam "lixo" após serem desinstaladas?
Se sim, como fazes a devida limpeza?

Abraço ;)

#11 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:40

oi pessoal eu ja usei o juice normal e mais recentemnte adquiri o ultimate...com o ultimate mudou um aspeto é k sempre k o aparelho entra em lock mode o wifi é desligado e depoix kuando desbloqueio ele liga-o novamnte nao sei s issu sera benefico...mas em geral axo uma boa app e nem k seja 2 % que melhore ele melhora mm a autonomia pk gere melhor as funçoes...eu noto diferença,...claro k num terminal com pouca ram nem seker vale a pena instala-lo...em relação as apk se deixam lixo?
deixam e eu por exemplo de vez em kuando vou as pastas e vasculho tudo e encontro n pastas de apps k ja desinstalei e apago-as.
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#12 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:45

.em relação as apk se deixam lixo?
deixam e eu por exemplo de vez em kuando vou as pastas e vasculho tudo e encontro n pastas de apps k ja desinstalei e apago-as.


Quanto a isso também já reparei, mas a dúvida passa por saber se apenas deixam essas pastas que facilmente com uma vista de olhos se conseguem detetar e apagar.

Abraço ;)

#13 silviofontes23

silviofontes23

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 736 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HTC ONE M7 32 GB

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:48

issu tb n sei mas tb uso o clean master k tb me apaga muita coisa desnecessaria.
Cumprimentos

Sílvio Fontes

#14 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 19 December 2012 - 22:55

Quanto a isso também já reparei, mas a dúvida passa por saber se apenas deixam essas pastas que facilmente com uma vista de olhos se conseguem detetar e apagar.

Abraço ;)


Podem deixar ficheiros ocultos, ficheiros na cache, no sistema em si não sei dizer ao certo.

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#15 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:09

Podem deixar ficheiros ocultos, ficheiros na cache, no sistema em si não sei dizer ao certo.


Ou seja, lá de longe a longe um factory reset não faz nada mal ;)

Abraço

#16 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:18

Ou seja, lá de longe a longe um factory reset não faz nada mal ;)

Abraço


Contactos sempre sincronizados com a conta da google, sms não mando muitas e nada de importante, fotografia, vidoes, musica e apps guardados num backup no computador, logo quando sintoque a maquina esta mais lenta ou a consumir muita bateria por excesso de apps ativas em background leva com um reste e 15 a 20 minutos depois esta tudo configurado outra vez. Para mim e melhor que andar com remendos, corta-se o mal pela raiz.

Atenção se tiveres root desfaz o root antes do reset
  • Doddel e ricardojl gosta disto

Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#17 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 19 December 2012 - 23:21

Contactos sempre sincronizados com a conta da google, sms não mando muitas e nada de importante, fotografia, vidoes, musica e apps guardados num backup no computador, logo quando sintoque a maquina esta mais lenta ou a consumir muita bateria por excesso de apps ativas em background leva com um reste e 15 a 20 minutos depois esta tudo configurado outra vez. Para mim e melhor que andar com remendos, corta-se o mal pela raiz.

Atenção se tiveres root desfaz o root antes do reset


Sem nada a comentar!
O google tem essa opção fantastica de guardar os contactos diretamente na conta, o que até me permite uma organização mais rápida e eficiente dos contactos no pc do que no tlm. Garante que estão acessíveis em qualquer lugar.
Sms não preciso de backup e o resto, as clouds servem para isso mesmo (isto se não se quiser ter o trabalho de ligar o tlm ao pc).
Há tantas soluções simples para a maior parte dos problemas encontrados no dia-a-dia nos Android.

Abraço ;)





Também marcado com uma ou mais destas tags: juice defender, opinião