Padfone Launcher Switcher
Mensagem publicada 17 December 2012 - 11:50
Para isso é preciso recorrer a uma aplicação própria, é essa aplicação que venho aqui dar a conhecer.
https://play.google....XJzd2l0Y2hlciJd

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 02 January 2013 - 19:49

Mensagem publicada 02 January 2013 - 20:36
Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2

Mensagem publicada 02 January 2013 - 21:23
Mensagem publicada 03 January 2013 - 02:43
loool sou mesmo noob, então para que serve isso?
Para usares um launcher em phone mode e outro em tablet mode, como não gosto do launcher da asus uso o apex em telefone e o nova em tablet..

Mensagem publicada 03 January 2013 - 14:38
Parece-me bem...

Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:01
Estou a tentar usar o Apex launcher usando o Padfone launcher só que cada vez que acabo de configurar o Apex e saio do mesmo copia sempre o home screen do launcher original e volto á estaca zero. Alguém me sabe dizer se é algo que estou a fazer mal a ou se é algum problema da aplicação?
Cmps
Editado por Boi_pt, 09 January 2013 - 23:03.
Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:06
Pessoal,
Estou a tentar usar o Apex launcher usando o Padfone launcher só que cada vez que acabo de configurar o Apex e saio do mesmo copia sempre o home screen do launcher original e volto á estaca zero. Alguém me sabe dizer se é algo que estou a fazer mal a ou se é algum problema da aplicação?
Cmps
Tens de definir o pad launcher switch como sendo o launcher pré definido e no pad launcher escolhes o apec como launcher em telefone mode..

Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:11
Mensagem publicada 09 January 2013 - 23:25

Mensagem publicada 10 January 2013 - 14:31
- Se configurar a dock para ter 7 icons efectua o restart do homescreen.
- Os atalhos de deslizar com um dedo não funcionam com os contactos. Só com aplicações.
Alguém me sabe dizer qual o problema?
Cmps
Editado por Boi_pt, 10 January 2013 - 15:27.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 16:39
Inclusive tenho apex pro em phone mode e nova launcher em station mode e funciona perfeito, de onde tiraste o apex, do play store ?
- Boi_pt gosta disto

Mensagem publicada 10 January 2013 - 16:53
Não consigo perceber o que esta a acontecer ai, uso o apex desde o dia que comprei o padfone, entretanto mudei para o pro e sempre a bombar altamente.
Inclusive tenho apex pro em phone mode e nova launcher em station mode e funciona perfeito, de onde tiraste o apex, do play store ?
Sim tirei o Apex da Play store e inclusive tenho a versão pro.
Em relação ao restart do homescreen acontece quando escolho alguma definição que faça com que algum dos icones fique fora do ecrã. Acho isto mal pois o launcher devia avisar que tal definição não era possível.
Mas também tenho ideia de já ter feito um setting no príncipio em que vários icones desapareceram do ecrã e tal não aconteceu. Sinceramente não percebo.
Quanto á definição de deslizar com um dedo não consigo meter os contactos a funcionar, mas a nível de aplicações funciona perfeitamente.
Mensagem publicada 10 January 2013 - 17:06
A única coisa que me acontece é as vezes quando faço unlock ao ecrã os ícones e widgets não aparecem, só voltam a surgir depois de clicar na tecla home do telefone, mas não sei do que é, se souberes já agora agradecia .
Editado por jorge teixeira, 10 January 2013 - 17:07.

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:33
Na configuração da tela estou a usar 7X4 e usando esta configuração, não posso ter as margens activadas.
Em relação ao teu problema não te consigo ajudar pois essa situação ainda não aconteceu comigo.
Outra definição que não estou a conseguir acertar é a de carregar no botão home e voltar á tela inicial. Consegues ajudar-me com esta situação?
Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:41
Outra definição que não estou a conseguir acertar é a de carregar no botão home e voltar á tela inicial. Consegues ajudar-me com esta situação?
Primeiro de tudo vai ao padfone launcher switch e vê se tens o Fix Home event (unstable) ligado, senão estiver liga, isso corrige um bug da app, se depois continuar a dar vai as definições do apex e nas configurações de comportamento activa a opção para voltar a tela defauld com o botão home.
Depois diz algo.

Mensagem publicada 10 January 2013 - 21:45
Primeiro de tudo vai ao padfone launcher switch e vê se tens o Fix Home event (unstable) ligado, senão estiver liga, isso corrige um bug da app, se depois continuar a dar vai as definições do apex e nas configurações de comportamento activa a opção para voltar a tela defauld com o botão home.
Depois diz algo.
Problema resolvido

Obrigado pela dica.
Mensagem publicada 11 January 2013 - 20:30
Se sim como é que o consigo activar, é que eu configuro o widget locker mas depois não me aparece na tela de bloqueio.
Mensagem publicada 12 January 2013 - 15:53

Mensagem publicada 12 January 2013 - 17:01
A função do mesmo é alterar o lock screen e introduzir widgets e teclas de atalho no mesmo.
Mensagem publicada 12 January 2013 - 18:20

Mensagem publicada 12 January 2013 - 18:46
Sendo assim tenho de ver isso, parece interessante, se puderes coloca aqui prints das configs e do resultado final, agradecia imenso.
Para já o meu está assim (ainda em testes

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:16

Mensagem publicada 12 January 2013 - 19:41
Mas é uma app a parte ? É que não vejo isso no meu, estava na ideia que era uma app da asus.
Sim é uma app á parte que se chama widget locker.
Mensagem publicada 21 January 2013 - 18:20
1º- instalo o pad launcher switch e o Apex launcher, certo é isso?
2º- No pad launcher, só escolho que tipo de launcher quero no telefone e no pad, certo?
3º-Tem de aparecer 3 launcher no pad launcher, certo? o original launcher, o pad launcher e o apex launcher, é isso?
obs: não consigo achar esta aplicação que o boi_pt diz, de certeza que o nome está correto?
Já consegui configurar o widget locker como deve ser.
A função do mesmo é alterar o lock screen e introduzir widgets e teclas de atalho no mesmo.