Saltar para conteúdo


Foto

[MOD] Controlar Color Bar do Xperia U


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 sousa921

sousa921

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 274 mensagens
  • LocalizaçãoSanto Tirso
  • WiKo Cink Five

Mensagem publicada 14 December 2012 - 17:43

Boas, tenho visto alguma aplicações pouco fiaveis que controlam os LED´s do XU, uma deleas é esta:
- https://play.google....HMudS5jdHJsIl0.

Alguém sabe como desligar? Ou mudar de cor sem mudar o tema principal? Já tive uma que mudava só a cor sem nada de muito complexo

iPhone 4 (iOS 7)

bq Aquaris 5 (Stokc 4.2.1)

Wiko Cink Five (Stock Micromax A116 4.2.1 - Modem 4.1.2)


#2 Morachi

Morachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • xperia U st25i

Mensagem publicada 14 December 2012 - 20:37

As únicas que conheço são aqueles que já vistes por aí... aquelas que mudam a cor do tema principal.
Eu pessoalmente uso a da ilumination bar notifications, pois se deixares as 3 cores no 0... a barra desliga completamente!
Infelizmente... como muda a cor do tema principal quando o telm toca... a barra não acede!
Acho que mesmo no xda não encontrei nada que desse para fazer o que queres... que basicamente é controlar todos os aspectos da barra...
:money_mouth:

#3 JAPS

JAPS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 14 December 2012 - 22:24

Tens tb uma aplicação basica que um partilhei no topico dos mods que so da pra mudar a cor da barra... ColorBar: Imagem colocada ColorBar.apk

#4 Morachi

Morachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • xperia U st25i

Mensagem publicada 14 December 2012 - 23:04

Yep já tive a colorbar instalado no meu XU e faz exactamente o mesmo do que a ultima actualização da app ilumination bar notifications.
Isto é, muda a cor do tema principal... a vantagem da bar notifications é que dá para apagar completamente a barra.
;)
  • JAPS gosta disto

#5 spamer

spamer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 21 March 2013 - 01:11

o led u ctrl nem consigo por a dar...diz que não tenho o busybox actualizado, e já os desinstalei aos dois e voltei a instalar e dá sempre o mesmo erro...

 

também queria mesmo apagar a luz de vez porque detesto esta pa****ice!

 

normalmente uso o screenfilter que faz a luz estar apagar a maior parte do tempo, mas ao ir ver fotos ou ouvir musica lá reacende...

 

não há mesmo nada que se possa apagar das system/apps que faça que isto deixe de dar luz?